Pharmapele promoveu campanha em parceria com Rafa Mattos

Outdoor Pharmapele Final

 

A Pharmapele, promoveu na última quinta-feira (08) ação em parceria com o artista plástico Rafa Mattos,  apostando no marketing da afetividade como estratégia para aproximar ainda mais dos  seus consumidores. Com o tema “Pra você com amor”, o artista atraiu a curiosidade de motoristas e pedestres que passavam no cruzamento das avenidas Conselheiro Aguiar e Antônio de Góes, no Pina, onde pintou um outdoor, ao vivo, das 7h às 21h.  Além de toda performance  surpreendente com a pintura realizada na hora, quem passou pelo local ganhou adesivos do movimento “Plante Amor Colha o Bem”. Um dos destaques foi a iluminação especial e um DJ no qual animou o espaço com música pop e eletrônica.

A campanha, agência Herz, comemorou o sucesso do reposicionamento institucional da marca que tem como lema o amor como. A empresa trabalha com formulações de manipulação de saúde e beleza e entende que cada um dos seus clientes tem sua fórmula pessoal e necessidades. “Queremos estar na lembrança das pessoas como uma verdadeira amiga e construir uma relação de cumplicidade e confiança. Para isso, nosso ingrediente é o amor, que há tanto tempo colocamos em cada fórmula personalizada e em tudo que fazemos”, enfatiza Mariana Saldanha, diretora de marketing. 

Em busca dessa sintonia  a farmácia convidou Rafa Mattos para desenhar a artes da iniciativa. Rafa trouxe  elementos simbólicos que o tornaram famoso em todo país como: a caligrafia e o regador. A escolha do artista foi através do seu comprometimento em disseminar o sentimento de amor e leveza em suas artes.  Criador do movimento “Plante Amor, Colha o Bem”, seu trabalho inclui ainda frases apaixonantes em outdoor e backbus: “Viva a simplicidade do amor”, “Não importa o destino, siga em busca do amor” e “Cuide-se, para cuidar de quem você ama”.

Para o criador confeccionar a arte da Pharmapele, ao vivo, foi uma excelente oportunidade de colocar amor no coração das pessoas impactadas na rua e nas mídias sociais. “Defendemos ali o conceito de que a saúde e o bem estar iniciam-se com nosso amor próprio. Foi uma experiência incrível. Um grande desafio! Mas fiquei radiante ao ver a obra concluída”, disse Rafa Mattos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s