Estrelas do Brasil reforçam novo conceito da Schin

A Schin lança seu filme de estreia de seu novo conceito “Do Jeito que o Povo Gosta”. O filme, que brinca com a questão da “mesa” que o consumidor usa para degustar uma Schin e com a forma como muitos pedem a cerveja, usando o joinha ou sinal de positivo – novo símbolo da marca –, conta com a participação de Ivete Sangalo, Thiago Lacerda, Cléo Pires, Carlinhos Brown e o cantor Pablo. O filme foi criado pela agência Leo Burnett e a produção é da Cine.


“O filme mostra bem a essência da Schin que queremos transmitir com o novo conceito, de que esta é uma cerveja leve, democrática, irreverente e que pode estar com os consumidores em diversos locais e momentos de suas vidas. Este novo mote valoriza o consumidor e reforça a entrega da cerveja do jeito que ele gosta”, afirma Marcio Avolio, gerente de marketing de Schin. O executivo destaca, ainda, que o novo conceito reflete um ajuste macro na marca e um grande passo para o futuro, estando presente em todas as plataformas de comunicação de Schin.

A campanha contará com veiculação nacional na TV aberta e na TV a cabo, em diferentes versões, de 30’ e 45’, além de ser exibida no Youtube da marca. Para conferir o filme, acesse o canal de Schin no youtube e a fanpage da marca.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s