A tecnologia de realidade aumentada do Leite

Leite
Novo aplicativo mostra o caminho do leite do campo ao supermercado para o consumidor, destacando todos os processos de produção e distribuído o produto da Cooperativa Santa Clara. Para isso, a empresa apostou em um app gratuito, intitulado “Caminho do leite”, que está disponível para download nas versões iOS e Android.

Após baixar o aplicativo, basta apontar a câmera do celular para uma caixinha de leite da Cooperativa Santa Clara para acompanhar todo o processo e distribuição do produto, desde a propriedade rural até a mesa do consumidor. De acordo com Alexandre Guerra, diretor Administrativo e Financeiro da Santa Clara, a animação em 3D em realidade aumentada é de fácil entendimento para crianças e adultos e traz informações sobre a produção, testes de qualidade e envase do leite. “O aplicativo é uma forma lúdica da Santa Clara se aproximar dos consumidores, ressaltando seus processos de qualidade e segurinteragir com essa tecnologia de realidade aumentadaança alimentar”, afirma Alexandre.

As novas embalagens dos leites Santa Clara integral, semidesnatado e desnatado são produzidas pela Tetra Pak e contam com tampa rosca que facilita a abertura e o fechamento do produto. “As caixinhas trazem informações sobre o aplicativo e são as primeiras do mercado brasileiro a ”, finaliza Alexandre.

Para acessar o app, basta entrar nas lojas da App Store ou Google Play

Leite2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s