Habib’s cria corrente do bem em nova campanha

Nova campanha do Habib’s  tem participação de Marcelo Tas 

Habib’s apresenta campanha inovadora #todomundoseajudando. A ação faz um manifesto pela coletividade, ajudando os brasileiros a ampliar as possibilidades de reposicionamento no mercado de trabalho por meio de vídeos promovidos pelo Habib’s em suas redes sociais e em mídias online. As pessoas promovem a si próprias e reforçam a promoção Bib’sfiha em Dobro, realizada às segundas, terças e quartas-feiras no sabor de carne, e sextas e sábados no de queijo.

A campanha foi criada pela Publicis e estreou hoje (9/11/2015) na internet e no dia 11 de novembro na TV aberta. O objetivo é reforçar o mote de que o Habib’s sempre esteve ao lado do brasileiro, até mesmo nos momentos de maior retração econômica.

A ação trará quatro vídeos (de uma secretária, um músico, uma enfermeira e uma empresária dona de salão de beleza) no YouTube e Facebook da marca com mídia paga pelo Habib’s, contando histórias reais, de pessoas comuns à procura de recolocação profissional, ou em busca de atrair mais clientes para seu estabelecimento comercial. A ideia é que eles sirvam de inspiração e modelo para os interessados em contar com uma ajudinha extra do Habib’s, que vai abrir espaço para os profissionais se promoverem. Todos os vídeos e os respectivos currículos serão postados em um hotsite criado especialmente para a campanha.

Para participar, basta gravar um vídeo e fazer o upload no hotsite da campanha http://www.todomundoseajudando.com.br. Os 20 mais criativos, que tenham adequação ao tema da campanha e com melhor qualidade técnica, receberão a ajuda da marca e serão divulgados com mídia paga, como no Facebook, além da hospedagem no hotsite. O material deverá ser acompanhado do currículo do profissional, com uma autorização de uso de imagem.

Para complementar a ação, a campanha ainda conta com a participação de Marcelo Tas no filme para a TV aberta, com 15”. O jornalista e apresentador reforça a ideia de que o fato de o Habib’s oferecer uma promoção em dobro é positivo, diferente do momento atual pelo qual o País está passando, com aumento do preço de diversos itens. Em sua fala, ele faz um incentivo à coletividade, com o mote da campanha, a hashtag #todomundoseajudando. O plano de mídia inclui inserções em diversos programas da TV aberta, com estreia na TV Globo, horário da tarde, no “Vale a Pena Ver de Novo”.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s