Coca-Cola lança garrafas de alumínio para o Natal

coca-cola-garrafas-aluminio-natal-2014-blog-geek-publicitario

A Coca-Cola Brasil lança a garrafa em alumínio, a criação é considerada a mais inovadora dos últimos 100 anos. Além disso, as embalagens foram produzidas em terras brasileiras. Com isso, as garrafas de 250 ml entram no portfólio fixo da marca, para inspirar momentos especiais no dia a dia dos consumidores. O intuito da marca é para presentar em períodos natalinos, com direito a um espaço de dedicatória na garrafa que vão do retrô ao moderno. 

Um dos destaques da Coca-Cola foi na Copa do Mundo, a marca colocou a venda uma edição comemorativa também em alumínio para celebrar o evento. E agora repete a estrategia no qual é sucesso entre os consumidores. Com isso, as versões regular e zero, já podem ser encontrada nos principais mercados do país. “A garrafa contour tem forte ligação emocional com o público e a versão em alumínio torna a bebida um objeto do desejo pronto para ser consumido”, diz a gerente de Marketing, Marina Rocha.

Para contar um pouco da trajetória das garrafas que fizeram parte da história da marca. Os consumidores poderão beber e colecionar Coca-Cola em garrafas de vidro dos anos 1899, 1900, 1905, 1913, 1915 e 1923. O pack com as garrafas históricas (edição limitada). Com isso, as versões regular e zero, já podem ser encontrada nos principais mercados do país, além das lojas de conveniência. O preço pode variar de 35 a 45 reais.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s