Restaurante flutuante amarra pecadores

burgerÀs vésperas dos festejos de momo, a Burger King ataca  com os 7 Pecados em campanha desenvolvida pela DAVID, produzido em alto mar para comunicar o lançamento do novo Sanduíche de Picanha.

O vídeo completo, com cerca de 2’30”, acompanhar a saga de sete pessoas que são levadas a se aventurar em alto-mar para cometer os 7 pecados de uma só vez, ao mesmo tempo, onde ninguém pode julgá-los: https://www.youtube.com/watch?v=PSd3Fwxpz8Y.

A investida da BURGER KING® de arrastar pessoas para pecarem em um inédito restaurante flutuante marca a comunicação da campanha digital para a edição limitada do novo produto no cardápio, que mostra de forma inusitada o conceito do lançamento, no qual as pessoas podem pecar sem serem julgadas,  restaurante flutuante da rede em alto-mar.

De alguma forma, as sete pessoas se  relacionam com cada um dos pecados no seu dia a dia. Eles são levados para alto mar, mais precisamente a 12 milhas náuticas da terra firme, onde as leis do país não se aplicam. Assim, eles poderão cometer os 7 pecados sem julgamento, ao se deliciarem com o novo sanduíche, que conta com ingredientes inusitados representando cada um dos pecados: queijo brie e geleia de pimenta, que significam respectivamente a luxúria e ira; a gula, simbolizada pelo suculento hambúrguer de picanha; a inveja despertada pela maionese única do BURGER KING®; a salada fresca, simbolizando a vaidade; o pão macio, que faz as vezes da preguiça e, finalmente, representando a avareza, o preço irresistível.

“Traduzimos toda a autenticidade do Picanha 7 Pecados para a campanha: construímos uma loja em alto-mar para tornar real o conceito do sanduíche, fazendo com que os nossos consumidores mergulhassem nessa ideia e estimulando-os a se deliciarem com a novidade, sem culpa”, comenta Ariel Grunkraut, diretor de Marketing do BURGER KING® no Brasil. “Foi interessante acompanhar a tensão e ver a reação de cada um deles ao avistar o BURGER KING® flutuante.
Afinal, todas as cenas foram gravadas com consumidores reais que não sabiam o que ia acontecer”, completa o executivo.

No início do filme, as primeiras cenas geram suspense e criam a expectativa do que virá a seguir. Guiados por um enigmático capitão, os sete corajosos são transportados até o meio do mar, onde ficam abandonados até o surgimento de um grande barco que, após um tempo, revela-se ser uma unidade flutuante do BURGER KING®. Em seguida, os participantes são convidados a cometer todos os pecados capitais de uma única vez, ao comerem o novo sanduíche Picanha 7 Pecados, e as reações são as mais espontâneas e interessantes possíveis.

A campanha do Picanha 7 Pecados também contará com materiais de PDV. O filme pode ser visualizado nos canais oficiais do BURGER KING® nas redes sociais: Facebook.com/BurgerKingBrasil, twitter.com/BurgerKingBR e youtube.com/BurgerKingBR.

O sanduíche Picanha 7 Pecados, bem como a versão Chicken Crisp 7 Pecados, são edição limitada e estarão disponíveis em todos os restaurantes do BURGER KING® no Brasil até o dia 31/05.

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