TAM e Disney apostam em Live Marketing nas nuvens

TAM01

Nesta semana foi realizado o lançamento para convidados do primeiro voo do Boeing 767 da TAM Linhas Aéreas e TAM Viagens de Brasília para Orlando (Estados Unidos), totalmente adesivada com o tema Walt Disney World. Com vôos na segunda (22/02) e terça-feira (23/02), o reveal da aeronave simbolizou a parceria entre as duas empresas e foi realizado no Hangar da companhia aérea no Aeroporto Internacional de Brasília, que contou com a presença de jornalistas, clientes e convidados VIPs com suas famílias.

No lançamento, o personagem da Walt Disney World, Tinker Bell (Sininho), hostess do evento, convidou as crianças para conhecer o avião. Na manhã do dia seguinte, os passageiros do First Flight para Orlando tiveram um receptivo e vôo especial no clima do reino da magia: Comida com tema Walt Disney World, almofadas de pescoço personalizadas, mimos gerais e a tripulação, adereçada com avental personalizado do Mickey Mouse. A agência de live marketing Netza, especializada em comunicação integrada, foi responsável por toda a adesivação da aeronave, além de toda organização do evento. Clientes como Embraer, Samsung, Vivo, Honda, Kimberly Clark e Mercedes-Benz fazem parte de seu portfólio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s