Pizza Hut lança campanha na linguagem dos internautas

size_810_16_9_pizzas-da-pizza-hut

Com uma linguagem jovem, humorada e inovadora, a Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, apresenta ao mercado nacional nova campanha publicitária e convida os seus consumidores a aproveitarem o que a marca tem de melhor: produtos de alta qualidade, sabores variados, preço atrativo e acessível, e o mais importante, preparados com massa fresca, leve e produzida diariamente pelos funcionários da rede.

O filme “Que tal mais Hut na sua vida?”, que já está no ar em diversos canais da TV aberta e fechada, além das redes sociais da marca, ganhou uma linguagem em gif, popular entre a geração Millenium (jovens e adultos entre 20 e 30 anos). Além disso, no dia 9 de março, haverá uma ação exclusiva na fan page da marca e os internautas poderão pedir o gif que quiserem, desde os mais engraçados até os mais esquisitos dentro do universo da pizza. Os melhores pedidos serão criados e publicados no Facebook da Pizza Hut a cada interação do consumidor.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s