Citroën promove ativação diferenciada para seu E-Mehari

95Citroën E-Mehari faz subir a temperatura no C_42 numa ação diferenciada de ativação da marca e da sua nova linha, em Paris, onde a empresa já coloca os modelos deste automóvel em exibição.

Para isso, a marca francesa apostou em estratégia em sua unidade parisiense mantendo o calor ainda em vista neste período da chegada a primavera. A vitrine da Citroën de Paris, o C_42, ganhou nome curto que diz muita coisa sobre a capacidade desta nova temporada em dar cores aos visitantes. Com o indicando a temperatura alta de “C42 °” marca a chegada do Citroën E-Mehari e suas cores aciduladas. Com a investida original, a marca cria uma oportunidade para os visitantes descobrirem o recém-nascido modelo, posicionado ao lado de seu irmão mais velho, o Mehari original, lançado em maio de 1968, que apresentam um universo colorido.

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Para esta nova temporada, Citroën destaca o E-MEHARI em quatro modelos e muitas cores: Laranja Mecânica, Grand Bleu, Yellow Submarine e Beige de Jour. Para completar o cenário, três Mehari originais são expostos nos andares intermédios: um bege de 1969, um verde de 1971 e um amarelo de 1981.  E para ampliar a experiência “C42°” em loja a marca também dá um gostinho de verão à exposição com atrações inéditas, tais como piscina de bolinhas localizada no piso -1 do edifício, para o prazer dos pequenos e dos grandes. Outra maneira de mergulhar: a animação ‘E-MMERSION’, localizada no primeiro andar, ao lado do E-MEHARI Grand Bleu. O princípio é subir a bordo do modelo e ser fotografado simultaneamente por cinco câmeras distribuídas por 180 ° ao redor do carro para obter um GIF animado, que os visitantes podem receber por e-mail ou compartilhar no Twitter.

E para aqueles que desejam realizar uma pausa, a loja parisiense promove ainda um ambiente gourmet com um furgão Citroën Tipo H reconvertido em Food Truck, que retoma o conceito do ‘Café André’, pela primeira vez apresentado pela marca no estande do último Salão de Genebra, para se degustar produtos frescos para o café da manhã, almoço ou lanche. Este novo serviço de restauração dentro do C_42 é baseado no Le Refectoire. Outra surpresa desta ação da Citroën é o espaço-galeria único no último andar da loja que receberá vários artistas expondo suas obras. O primeiro deles é Le Tone. Revelação da French Touch nos anos 90 com seu hit “Joli Dragon” [Lindo Dragão], Le Tone só vive de música durante 15 anos e, depois, gradualmente, muda seu foco e se interessa pela ilustração.

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Desde 2011, suas criações o levaram a mostrar notadamente seu trabalho no Centro Pompidou. Autor com um traçado sensível, engraçado e espontâneo, ele transcreve com fineza e humor a sociedade que o rodeia. Desde 2014, e sua participação no programa TopGear France, ele integra o automóvel nas suas produções. Por isso, é natural que o artista ilustre sua visão da Citroën no C_42. Como parte dos eventos de inauguração da nova temporada do C_42, Le Tone completou sua obra ao vivo frente ao público nos dias 29 e 31 de março.

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