Turquesa aposta em ações de ativação para reforço da marca

TurquesaConhecida pela qualidade de seus produtos como feijão, milho e fava, a Turquesa aposta em ação para reforçar a imagem da marca no Agreste pernambucano, numa parceria com o programa Sem Meias Palavras da TV Jornal de Caruaru.
A ação da marca, que tem sido um sucesso na região, envolve distribuição de cestas de seus produtos com telespectadores do programa Serão ao todo 40 nestas entregues para os moradores que estiverem fazendo ações de combate ao Aedes Aegypti nas suas casas. Segundo levantamento do Ministério da Saúde que vem sendo feito desde 2006 a frequência do consumo regular de feijão é de 66,1%, sendo maior entre homens (72,7%) do que entre mulheres (60,5%).

Esta é uma das investidas da Turquesa que, no dia 22 de março, patrocinou a celebração dos 20 anos de sacerdócio do Padre Reginaldo Manzotti,  no Clube Português. O evento, com previsão de reunir mais de 9 mil pessoas, também foi marcado pelo lançamento do DVD “Alma Missionária” que além de trazer músicas, traz um grande grupo de orações de cura e libertação, o que faz com que as canções sejam mescladas com pregações.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s