Talent Marcel mostra como NET e Claro são Gigantes

Frame_gigantes_2NET e Claro estreiam nova campanha institucional que inova na forma de se comunicar com seus públicos em filmes publicitários assinados pela Talent Marcel, com o título “Gigantes”, em que se apresentam como uma só empresa.

Trata-se de um novo e importante momento para as marcas, que além de ressaltarem a sinergia de suas operações, mostram como estão preparadas para oferecer as mais completas soluções em serviços convergentes. A primeira fase deste trabalho de comunicação traz a assinatura “NET e Claro. Grandes para a sua vida ser gigante.” O planejamento e criação da campanha durou cerca de seis meses e foi elaborado após intensos estudos de mercado e pesquisa com públicos de interesse. “Este é o momento de reforçar para os nossos mais de 95 milhões de clientes e para o mercado tudo que podemos entregar juntos. Só as empresas que são líderes em banda larga fixa e móvel e em TV por assinatura no país são capazes de oferecer as mais completas soluções multisserviços”, afirma Rodrigo Vidigal, Diretor de Marketing da América Móvil Brasil para o mercado pessoal.

A campanha offline, assinada pela Talent Marcel, será composta por filmes de 30 segundos em TV aberta, além de spot de rádio, mídia impressa de página inteira nos principais veículos de comunicação e OOH. Os filmes institucionais, intitulados “Tchuco tchuco” e “Kkkkk”, serão veiculados em rede nacional e apresentam toda infraestrutura que as operadoras disponibilizam aos clientes: maior rede de fibra óptica em todo País, oito satélites em órbita e a mais completa solução multiplataforma. As peças fazem um paralelo entre os serviços oferecidos e seus benefícios para a vida das pessoas, dando ênfase à frase “Nada é maior que suas emoções”. “Este é um momento importante das duas marcas. E, como tal, não poderia ser menos grandioso. A partir daí, estamos abrindo caminho para as marcas seguirem com suas próprias personalidades, mas sendo percebidas como partes de uma mesma empresa, de um projeto enorme. Tem sido bastante empolgante, para todos nós, trabalhar nisso.”, ressalta Daniell Rezende, Diretor de Criação da Talent Marcel.

No digital, as marcas prepararam uma ação inovadora com os youtubers Christian Figueiredo e Felipe Castanhari, que apresentaram no dia 08 de abril, a campanha por meio do Live, uma ferramenta de transmissão ao vivo do Facebook. Além disso, serão realizadas ações nas redes sociais das marcas e um hotsite com informações e peças publicitárias da campanha. “Queremos mostrar que entregamos o melhor para as pessoas, para que vivam algo muito maior: suas emoções. Nosso compromisso é fazer a vida de cada cliente gigante”, comenta Roberta Godoi, Diretora Comercial e de Comunicação da América Móvil Brasil para o mercado residencial e combos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s