Tic Tac abre temporada de Superstar

TicTac-Marca-Tempo-De-SuperStar-253x189Tic Tac, marca do grupo italiano Ferrero e referência no mercado nacional de pastilhas, firma parceria na terceira temporada do programa SuperStar, da Rede Globo, que estreou no último domingo (dia 10 de abril). A marca, que já possui forte ligação com o público jovem, não poderia deixar de apoiar a versão brasileira de um dos realities musicais de maior sucesso em todo o mundo e líder de audiência no horário.
A terceira edição do programa será exibida nas tardes de domingo, até o dia 26 de junho, após o Esporte Espetacular. A nova temporada irá selecionar bandas nacionais de Norte a Sul do país, que se apresentarão durante 12 programas para a avaliação de jurados e também dos fãs de casa. O programa irá premiar o ganhador com R$ 500 mil, além de um contrato com a Som Livre. Por meio do patrocínio, Tic Tac promoverá vinhetas de chamadas para o programa, desde abertura, encerramento e passagens, como também comerciais, flashes com encerramentos e chamadas caracterizadas.

Em sintonia com o programa, Tic Tac tem como objetivo trazer sempre inovações para os consumidores, pela combinação de sabores, intensidade ou experiência única. Hoje, a marca conta em seu portfólio com os sabores Laranja, Menta, Morango, Tormenta, Cereja e Maracujá, Frutas e Hortelã Mix. E em edição limitada, Tic Tac lançou recentemente o inusitado Tic Tac Pipoca, surpreendente sabor que conquistou muitos brasileiros.

Deixe um comentário