Pesquisa da revista IstoÉ Dinheiro com a Kantar Vermeer aponta lealdade do consumidor brasileiro

image005

Nestlé e Nescafé estão entre as marcas mais fortes no Brasil de acordo com ranking elaborado a partir de pesquisa com 14 mil pessoas, em iniciativa da revista IstoÉ Dinheiro em parceria com a Kantar Vermeer, consultoria do grupo britânico WPP.

A lealdade do consumidor brasileiro aponta Nestlé e Nescafé entre as empresas mais fortes do Brasil em 2015, que  mostra as marcas pelas quais o cliente brasileiro tem mais lealdade. A premiação foi realizada na última sexta-feira (15), em São Paulo, e apresentou o resultado de duas pesquisas: “A Marca Mais Forte do Brasil” e a “A Marca Mais Valiosa do Brasil”.

A Nestlé conquistou o 15ª lugar no prêmio “A Marca Mais Forte do Brasil” e Nescafé ficou na 8º posição. Nescafé também aparece com destaque no ranking das marcas mais fortes da última década, na 8ª colocação, à frente de marcas como Google e Facebook.

Desde seu lançamento, NESCAFÉ® sempre foi líder no mercado brasileiro de café solúvel. No âmbito mundial, a marca é a mais valiosa da Nestlé e quarta mais valiosa no segmento de alimentos.
A Nestlé está presente no Brasil desde 1921, quando inaugurou sua primeira fábrica, na cidade paulista de Araras. Hoje, a Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela KantarWorldpanel.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s