Democratizar ações de marketing é chave para empreender criativamente

Friboi008Startup de comunicação alcança 500 clientes com modelo sob demanda, o Press Works, que torna acessível combos de marketing para PMEs, democratizando assim as ações de marketing para diversas empresas iniciantes em diversos segmentos e várias cadeias produticas.
Com essa missão, a Press Works (www.pressworks.com.br) já colocou nos últimos três anos na mídia 500 startups, PMEs, franquias e profissionais liberais. A agência é a maior do Brasil em número de clientes, espalhados em 16 estados e outros seis países, atendendo empresas dos mais variados portes e segmentos, entre eles: manufatura, varejo, TI, educação, saúde etc. Isso só é possível graças ao modelo sob demanda, com opções acessíveis que se adequam ao perfil e ao orçamento dos empreendedores. São pacotes 70% mais em conta do que o modelo tradicional, que podem ser adquiridos e repetidos conforme a necessidade do cliente. Assim, em vez de arcar com contratos mensais custosos, as startups decidem quando e como querem divulgar suas ideias.

O novo modelo de negócio permitiu que quem nunca havia pensado em sair na mídia sonhasse com o reconhecimento, ganhando espaço na imprensa e no mercado. “90% dos nossos clientes nunca tinham contado com a ajuda de uma agência de marketing antes e tinham de ‘se virar’. Estamos suprindo uma demanda e desbravando um segmento novo na comunicação. Ajudamos PMEs a divulgarem seus serviços e a acelerarem o seu desenvolvimento, isso faz toda a diferença”, revela o fundador Michel Bekhor.

Michel Bekhor - fundador da Press WorksDe 2012 para cá foram muitas conquistas para a Press Works. Hoje a agência ampliou sua gama de serviços e acaba de repaginar sua identidade visual e lançar novo site, que permite a contratação online com opção de pagamento no cartão de crédito. A empresa funciona como assessoria de imprensa, agência de conteúdo e de link building, produzindo releases com enfoque em SEO (Search Engine Optimization), ou seja, para atrair tráfego e autoridade para o site do cliente. Há também o serviço de Social Buzz para viralizar matérias nas mídias sociais.

Em 2015, a Press Works celebrou a indicação ao prêmio “Spark Awards”, na categoria de Melhor Assessoria de Imprensa para Startups. “A cada ano temos avançado mais por meio de investimentos em novas tecnologias, capacitação de profissionais e no relacionamento com a mídia. O segmento em que atuamos é carente de soluções, mas estamos na vanguarda do mercado”, completa Bekhor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s