Yoki e Puket fazem combinação perfeita para as mães

puket 2Yoki faz parceria com a Puket numa parceria das marcas para o Dia das Mães, através de uma ação especial que beneficie mãe e filha conjuntamente, e reforçando ainda mais o foco e a imagem junto ao público infantil da General Mills, uma das líderes mundiais em alimentos, que opera em mais de cem países.

yoki 1A Yoki anuncia parceria com a rede de lojas de roupas infantis Puket com validade Até 11 de maio, quando será realizada promoção, na qual os consumidores que comprarem o Kit Divertido (uma manta e dois copos de pipoca). Na iniciativa, estarão vinculadas a linha que vem nas estampas da nova coleção Tal Mãe, Tal Filha, com a qual ganham uma pipoca para micro-ondas Yoki. É a combinação perfeita para promover momentos divertidos entre mães e filhas. O custo é R$ 149,90, ou nas compras acima de R$ 179,90, em outros produtos e linhas, o kit pode ser adquirido por R$ 89,90. Para completar a ideia de interação, as embalagens das pipocas promocionais vêm acompanhadas de sugestões de receitas para fazer em casa.

A General Mills mantém entre suas marcas Yoki, Kitano, Mais Vita, Yoki Betty Crocker, Bugles, Häagen-Dazs, Nature Valley, Cheerios, Fiber One, Yoplait, Pillsbury, Green Giant, Old El Paso, Wanchai Ferry. No Brasil, ela atua nas categorias de pipocas, temperos, sopas, acompanhamentos, sobremesas, bebidas à base de soja e snacks, entre outros. A sede está situada em Minneapolis, nos Estados Unidos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s