Axe convida os consumidores a encontrar sua magia própria

axeAXE lança nova linha de antitranspirantes em campanha que convida homem a abandonar estereótipos, com novo posicionamento global, mostrando que público masculino mudou seu comportamento e suas prioridades, passando a ser mais independente e consciente de suas possibilidades no mundo. “Este conceito vai de acordo com a mudança da marca nos últimos tempos. AXE entendeu que seu consumidor mudou e, para acompanhar o novo homem, a marca se adaptou a este novo cenário”, diz Larissa Jorge, gerente de Marketing de AXE.

Nos últimos anos a marca percebeu esta mudança e assumiu um novo posicionamento para continuar dialogando com seu público, convidando os  consumidores a encontrar sua magia própria com o conceito “Find your magic”.  Lançada em janeiro deste ano em campanha global, o projeto passa a ser veiculada no Brasil neste mês para marcar o lançamento das novas versões da linha de antitranspirantes masculinos (Urban, Signature e Adrenaline), e comunica esta nova postura da AXE. “No Brasil, todas as ações para 2016 vêm para reforçar a transformação pela qual a marca passou nos últimos anos, de se conectar com o homem livre de rótulos e estereótipos”, diz Larissa.

O vídeo, criado pela agência holandesa 72andSunny, propõe aos homens serem as melhores versões de si mesmos, livres de preconceitos e com muita autenticidade, mostrando que o que os consumidores precisam para se dar bem é o que lhe torna único: o nariz, o estilo, o suingue, o salto alto, as rodas… “Quem precisa de outra coisa quando você tem a sua?”, questiona o locutor ao final, valorizando homens dos mais diferentes estilos e perfis.

O filme termina mostrando uma linha completamente nova, que entrega uma performance impecável no controle da transpiração, trazendo benefícios adicionais que garantem ainda mais segurança ao homem atual. Urban traz uma tecnologia antimanchas brancas para acabar de vez com aquelas marcas indesejadas nas roupas. Signature é a variante que, além de proteger contra a umidade decorrente da transpiração, mantém o homem livre do mal odor graças a sua ação antibactericida. Adrenaline é a opção certa para os homens que precisam de ainda mais proteção, porque vem com cápsulas de fragrância extra que são ativadas com o calor e a movimentação do corpo.

Apresentada na versão aerosol, a nova linha de antitranspirantes AXE está 100% direcionada para atender as necessidades do homem atual, que, em diferentes momentos da sua rotina, tem necessidades distintas. “Nossa maior preocupação ao longo dos últimos anos tem sido entender a mudança de comportamento dos homens e como ela se reflete na escolha dos seus produtos. Entendemos que o esse homem estabeleceu uma nova relação de conquista, não mais somente com as mulheres, mas sim com o mundo ao seu redor, e os nossos produtos têm por objetivo ajudá-lo a ficar ainda mais seguro na busca dos seus objetivos”, explica Larissa Jorge.

O plano de mídia desenvolvido pela Mullen Lowe e Cubo CC para o lançamento, contempla veiculação em TV, além de investimento em diferentes plataformas de divulgação com anúncio em revistas e forte presença em digital. A agência de PR Tastemakers criou um plano de relacionamento com influenciadores que possuem os valores dos novos homens que a marca pretende alcançar.

A campanha pode ser conferida na fanpage da marca: https://www.facebook.com/axebr/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s