Brava Comunicação completa 15 anos

Equipe Brava Comunicação

A Brava Comunicação, empresa pernambucana na área de comunicação corporativa, gerenciamento de crises de reputação e produção de conteúdos – completa 15 anos de estrada este mês de maio. A poucos dias do aniversário, a agência já está em clima de comemoração com o anúncio do Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa 2016, figurando, pela segunda vez consecutiva, na lista das cinco melhores agências corporativas do Nordeste. O título é fruto do resultado de uma votação espontânea que possibilitou o voto de mais de 52 mil nomes, gerando mais de 100 mil indicações, entre jornalistas, professores, profissionais de agências de comunicação e autônomos, além de executivos de comunicação corporativa e áreas afins. Entre as novidades que já estão em andamento está a ampliação do braço digital da empresa, agora tratado como um segmento integrado à Brava, através da nova Valiant Comunicação.

A Brava tem sede no Recife, mas possui atuação regional, através de parceiros que partilham dos mesmos princípios. A empresa tem uma presença forte em cidades fora da Região Metropolitana do Recife, especialmente nas cidades de Caruaru e Petrolina, as maiores do interior de Pernambuco, o que torna o trabalho muito mais abrangente. Entre os clientes atuais estão o Grupo Pão de Açúcar, Brasil Kirin, Rede d´Or, Shopping Boa Vista, Polo Caruaru, River Shopping Petrolina, Hospital Jayme da Fonte, Rede de Colégios Motivo, Geraldinho Lins, Grupo Vila, Setranvasf, CAAPE, IAP, entre outros mais. “Em um país onde 70% das pequenas e médias empresas* fecham as portas antes de completar quatro anos de atividades, temos o maior orgulho por chegar até aqui e fôlego para crescer, com ou sem crise”, diz a empresária Ana lima, diretora da Brava. A equipe da agência se completa com profissionais de marketing, jornalistas, publicitários, designers e pensadores, acima de tudo. Conectados o tempo inteiro, em todo lugar, o staff da empresa é um dos grandes orgulhos de Ana Cristina Lima.

A Brava tem uma cultura de que o resultado de toda a equipe junta será sempre melhor do que o resultado somado de cada um, individualmente. Por isso, o grupo se vale do espírito colaborativo em todas as atividades. A preservação de um bom clima de trabalho, segundo Ana Cristina, deve sempre prevalecer sobre as quizilas pessoais, que todos têm, o que significa também que todos se apoiam e se fortalecem com as experiências (pessoais e profissionais) uns dos outros. “A Brava é uma empresa pequena, mas todos os que aqui trabalham são muito grandes e acho que isso é o que torna o nosso dia a dia animado”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s