Morya faz pegadinha para divulgar promoção do Salvador Shopping

13240490_1032187623483962_3506910894273097478_nMorya cria vídeo promocional viral em forma de pegadinha para o Salvador Shopping que leva o público a refletir como “Como os carros entram nos shoppings centers?”. Para o mall, essa é uma dúvida que permeia a cabeça de muita gente quando se depara com um veículo em meio aos corredores dos centros de compras.

Foi esse o insight que a agência Morya teve para divulgar a promoção do Salvador Shopping, que vai sortear três Mercedes GLA 200. Em forma de pegadinha, com câmeras escondidas, o ator Maurício Ramos colheu as mais engraçadas hipóteses sobre como os veículos entraram no mall.

Dias antes, foram lançados três teasers com mensagens específicas para o Facebook, Instagram e WhatsApp que ajudaram a aumentar a curiosidade do público e já alcançaram mais de 1 milhão de pessoas. Os teasers podem ser conferidos na fanpage oficial do Salvador Shopping: https://www.facebook.com/salvadorshoppingoficial/videos/1025785027457555/. Mas o público também pode dar uma sacada no vídeo: https://www.facebook.com/salvadorshoppingoficial/videos/1026392440730147/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s