Niely mostra que Tá no tom em campanha produzida pela Artplan

Frame Brilho&Ton“Tá tranquilo, Tá favorável” embala nova campanha da Artplan para Niely para marcar o lançamento da coloração sem amônia Brilho&Ton, na produção estrelada pela atriz Fernanda Souza e suas amigas, também influenciadoras digitais, Ju de Paulla e Thaynara

“Sem amônia, com carinho”. É com esse conceito que a Niely traz ao mercado a sua linha de coloração sem amônia, Brilho&Ton. A comunicação foi desenvolvida pela Artplan e reforça a não utilização do composto na fórmula e o cuidado da marca com o cabelo de suas consumidoras. Fernanda Souza, embaixadora da marca, e as influenciadoras digitais Ju de Paulla e Thaynara foram as escolhidas para estrelar esse lançamento.

A campanha voltada ao digital engloba a produção de vídeo clipe com coreografia criada pelo coreógrafo das celebridades Justin Neto, interação com fotos de consumidoras no Instagram e até mesmo a criação de uma música parodiando o hit “Tá tranquilo, Tá favorável”, do MC Bin Laden. “Tá com brilho, tá favorável. Tá no tom, tá favorável. Tá sem amônia, tá favorável”, diz o refrão. “Unimos elementos, discursos e formatos digitais que geram identificação entre as consumidoras com a marca e que retratem a atitude de carinho e atenção Niely com essa nova linha de produtos. A música, o cenário e as embaixadoras foram pensadas no enfoque e nas oportunidades do ambiente online”, explica Ana Paula Sanchez, Diretora de Atendimento da Artplan. “Nossa ideia é oferecer uma linguagem leve, descontraída e que possa trazer informação e clareza sobre a importância e cuidados que a coloração sem amônia proporciona”, completa Ana Paula.

No clipe, Fernanda Souza faz a coreografia em um cenário minimalista com um mood de teatro que remete ao momento de beleza com as amigas. A atriz e suas amigas usam os novos Brilho&Ton, tiram fotos, fazem pose e caem na dança ao som do hit. Toda a comunicação também destaca o perfil das fãs de Niely: se reunirem com as amigas para cuidar a beleza. Além de um momento de indulgência, é hora de diversão e economia para elas. O conteúdo contempla também uma promoção, convidando as pessoas a mandarem seus vídeos com a
coreografia do clipe e os melhores vídeos serão premiados. O site da Niely, fiquediva.com.br, e os perfis da marca nas redes sociais, o Fique Diva com Niely, conterá todas as informações sobre o produto, a campanha e a promoção.

CLIPE BRILHO&TON
Agência: Artplan
Título: Tá com Brilho&Ton, tá favorável
Anunciante: Niely Cosméticos
VP de Criação: Roberto Vilhena
Direção de Criação: Gustavo Tirre, Alessandra Sadock e Ricardo Weitsman
Head de Digital: Bárbara Bono
Direção de Arte: Neca Bohrer, Bruno Athayde e Rafael Jardim
Redação: Carol Avena e Leonardo Valpassos
Mídia OFF: Daniela Ferro, Raphael Cunha, Maria Rivas e Lais Sereno
Mídia ON: Daniela Ferro, Paloma Cordeiro, Maria Luisa Kruel, Rejane Maia e Isabella Barros
Planejamento: Marco Antônio Vieira Souto, Lucas Cassol, Gabriela Beck e Raquel Stein
Atendimento: Ana Paula Sanches, Flávia Bittencourt, Renata Veloso e Larissa Pereira
Produção Eletrônica e Art Buyer: Ana Ourique e Felipe Cunha
Produtora do Clipe: Love Films
Diretor do Filme: Fabrizia Pinto
Produtora de Áudio: Um Music
Aprovação/ Cliente: Bianca Pi, Laura Parkinson, Kou Kin Villegas e Renan Tavares

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