Lew’Lara\TBWA reforça para Nissan Sentra 2017 como “O novo herói das ruas”

13343035_1178338632199855_7358052340741979923_n

Nissan lança campanha publicitária do Sentra 2017  criada pela Lew’Lara\TBWA. A ação de lançamento, que tem como conceito “O novo herói das ruas”, conta com filme para TV e ativação nas redes sociais e hotsite para repercutir o novo Sedã médio está disponível nas concessionárias desde 20 de maio.  O modelo chega totalmente renovado no Brasil  e agora conta com grupo de equipamentos de tecnologia e segurança chamados “Safety Shield” e novo design.

Sob o conceito “O novo herói das ruas”, ação de lançamento envolve mídia impressa dentro da campanha publicitária iniciada semana passada pela Nissan Brasil para o Sentra 2017, com o principal objetivo de divulgar os diferenciais do carro e consolida-lo como referência em segurança e tecnologia por meio desta comunicação integrada.

O alvo são as pessoas bem sucedidas que adoram ser reconhecidas por suas conquistas e gostam de serem aqueles que “salvam o dia”. Esta foi a inspiração para a criação do conceito: “O novo herói das ruas”. Para Arnaud Charpentier, Diretor de Marketing da Nissan do Brasil, “O conceito que trabalharemos amplamente na mídia brasileira a partir dos próximos dias traduz muito bem o que o Nissan Sentra trará aos consumidores: uma real sensação de segurança e tecnologia somente encontradas em carros de segmentos superiores”, afirma.

Segundo Felipe Luchi, CCO da Lew’Lara\TBWA, agência que assina a criação da ação, “A Nissan faz carros que protegem as pessoas. Com essa campanha, estamos propondo um novo tipo de status ao comprar o Sentra: o de cuidar daqueles que você ama e de todos a sua volta”. O filme de 30 segundos intitulado “Heróis” retrata algumas características do sedã, como: monitoramento de ponto cego e alerta de colisão frontal. Ao perceber essas novas funções, o filho fica curioso e pergunta ao pai como isso foi possível. A cena corta para imagens do carro sendo construído, porém de um jeito diferente. Engenheiros de desenvolvimento e testes se transformaram em heróis para construir o novo Sentra. Ao final a locução assina: “Novo Nissan Sentra. O Novo Herói das Ruas”. O comercial será veiculado nacionalmente em TV aberta e
fechada. O filme pode ser conferido no canal da Nissan Brasil: https://www.youtube.com/watch?v=c_OMl6JXSY4

 

 

Ficha técnica Filme
Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Nissan
Produto: Sentra
Título: Heróis
CCO: Felipe Luchi
Direção de criação: Juliano Ribas e Silvio Medeiros
Criação: Juliano Ribas e Phil Daijó
Brand Leader Nissan: Wilson Negrini
Atendimento: Daniella Martins e Felipe Sakai
Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato, Stephanie Peart e Murilo Chagas
Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Eduardo Shinohara, Suellen Kiss, Juliana Braga, Bruna Dantas
e Danielle Farhat
RTV: Luzia Oliveira e Cristiane Marinari
Produção do Filme: Vetor Zero / Lobo
Produção Executiva: Alberto Loper e Sergio Salles
Pós Produção: Equipe Vetor Zero
Direção do Filme: Nando Cohen e Ricardo Carelli
Direção de Fotografia: Pedro Cardillo
Finalização: Equipe Vetor Zero
Produtora de Áudio: A9 Áudio
Produtor/Maestro: Equipe A9
Cliente: Arnaud Charpentier, Ricardo Maciel, Mariana Lemos e Livia Cunha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s