Thierry Henry segue paixão por todos os cantos do planeta com Booking.com

Bookingcom1

Thierry Henry é o novo embaixador oficial da Booking.com, líder mundial em conectar viajantes do mundo inteiro com a mais ampla variedade de acomodações, que empresta seu charme para inspirar fãs do mundo inteiro a explorar suas paixões através de viagens. A iniciativa aproveita a energia e a excitação em torno dos próximos eventos esportivos no Rio de Janeiro e na França, incentivando assim as pessoas ao redor do planeta a explorar a paixão por esportes e a experimentar o mundo através de viagens.

Lendário jogador de futebol junta-se à Booking.com  e incorpora uma imagem do usuário que busca o serviço do portal para facilitar sua vida com dicas, informações gerais sobre hospedagens e buscar ofertas. E, com isso, a posição como embaixador oficial da empresa do atacante, que é considerado o Maior artilheiro da história do Arsenal, é uma sacada de mestre como forma de consolidar a imagem da marca. “Estamos muito entusiasmados em trabalhar com Thierry”, disse Pepijn Rijvers, Diretor Executivo de Marketing da Booking.com. “Assim como os esportes, as viagens têm um poder especial de transformar vidas. Queremos despertar na imaginação das pessoas possibilidades que elas podem não ter considerado antes e Thierry é a pessoa perfeita para nos ajudar a ampliar e cumprir essa missão. Com o burburinho em torno de tais eventos esportivos inclusivos e cativantes, há muitas experiências únicas esperando para serem vividas. Seja qual for o seu interesse, corra atrás, viaje por ele, o mundo é seu para descobrir”, finalizou o executivo.

Henry tem uma participação especial no mais recente comercial de TV da Booking.com – ‘Get in the Game’ – que faz parte da campanha global e multi-facetada da marca, que continua a inspirar as pessoas, independente de quem sejam ou gostem, a encontrar a acomodação perfeita na Booking.com. Junto a isso, ele está trabalhando com a Booking.com em uma série de iniciativas adicionais ao longo desta temporada, compartilhando suas experiências e motivando todos a seguir as suas paixões. Mais informações e detalhes em breve. “Meu amor pelo futebol abriu o mundo para mim”, comenta Henry. “Segui minha paixão por todos os cantos do planeta e tive sorte o suficiente de passar tempo em destinos que eu sonhava em visitar quando era criança. Este é o verdadeiro poder de ir para onde o coração te levar. Os lugares inusitados que fiquei, as pessoas fantásticas que conheci, as comidas incríveis que experimentei—todas essas experiências mudaram a minha vida e as memórias ficarão para sempre. É emocionante fazer parceria com a Booking.com e compartilhar esta mensagem com o mundo”, completou o atleta.

Os fãs podem ver todos os filmes da campanha no canal da Booking.com no YouTube e qualquer um no mundo pode pesquisar por sua paixão em https://www.booking.com/destinationfinder.pt-br.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s