SBT avança na entrega de projetos integrados para o mercado publicitário com app mobile

sbtLançado em 2015, o aplicativo mobile TV SBT ultrapassa marca de 10 milhões de downloads reforçando o poder do app, que foi eleito como um dos melhores do ano passado pela Google Play. Disponível para os principais sistemas operacionais, como Android, iOS e Windows Phone, permite que os usuários acessem toda programação da emissora, estando em qualquer região do Brasil.

“Estamos muito felizes com os bons resultados que o nosso aplicativo alcançou neste primeiro ano. Isso reforça a nossa estratégia de levarmos o conteúdo do SBT para os mais diversos canais, por meio de uma entrega premium multiplaforma, transmissão em live streaming e on demand, além do acesso irrestrito aos vídeos. Com isso, avançamos na entrega de projetos integrados para o mercado publicitário”, destaca Rodrigo Marti, diretor de Multiplataforma do SBT. No final do ano passado, a emissora ainda lançou a versão do app para Smart TVs, reforçando a estratégia de possibilitar aos telespectadores assistirem o conteúdo de seu interesse a qualquer momento e em qualquer local.

O SBT ainda foi a primeira emissora de TV aberta do País com parceria de distribuição gratuita de conteúdo com o Youtube, e assiste um crescimento acima da média do mercado no Brasil. Para se ter uma ideia, a emissora de Silvio Santos é responsável por 18% da audiência total nessa plataforma. Só em 2016, os conteúdos do SBT no YouTube já atingiram mais de 3 bilhões de views.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s