Guaco Herbarium é estrela de campanha da OpusMúltipla para Herbarium

Frame_Herbarium2

Herbarium estreia primeira campanha em rede nacional que apresenta versões do Xarope de Guaco
na campanha realizada em horário nobre da televisão aberta. Principal indústria de fitoterápicos do Brasil, o laboratório botânico debutou na grande mídia com filme iniciado no dia 29 no intervalo do Fantástico, da Rede Globo.

A campanha da indústria (que detém o maior portfólio de medicamentos fitoterápicos do Brasil), a ser veiculada até o final de julho na televisão aberta, apresenta ao público sua principal estrela: o Xarope de Guaco Herbarium e a sua versão sem açúcar Guaco Edulito Herbarium.

Desenvolvidos pela OpusMúltipla, os filmes abordam de maneira leve e bem humorada o momento em que “a tosse pode derrubar você”. Produzido nos formatos de 15” e 30”, o roteiro mostra uma jovem mãe que coloca o bebê para dormir com todo cuidado e carinho, acompanhada pelo marido. De repente, uma crise de tosse chega e coloca o sono da criança, o descanso dos pais e tudo a perder. O filme é assinado pelas duas versões do Xarope de Guaco da companhia – expectorantes e broncodilatadores indicados para tratamento de tosse e afecções do trato respiratório, os primeiros do tipo registrados na Anvisa –, e encerra com o slogan “Guaco tem que ser Herbarium”.

Segundo o gerente de Marketing Consumo da Herbarium, Bruno Gallerani, esta será uma oportunidade de modificar a percepção do consumidor sobre os benefícios dos produtos fitoterápicos. “Entrar em horário nobre na televisão aberta ajudará a disseminar a mensagem e o conceito junto ao público. Escolhemos para isso nosso produto mais tradicional e conhecido, com uma produção de qualidade e uma equipe experiente por trás do projeto. A escolha do Grupo OM e da produtora Deiró foram certeiras e estamos muito felizes com o trabalho”, comemora.

Além da presença em mídia eletrônica, a campanha terá um braço nas redes sociais e mídias de internet, abordando outros três produtos da indústria paranaense: Arnica Gel e Castanha da Índia Herbarium (da linha Isentos de Prescrição) e Óleo de Rosa Mosqueta (da linha Fito-cosméticos).

Para Renato Cavalher, diretor de criação da campanha, o comercial mostra de forma divertida como a tosse pode atrapalhar a vida das pessoas. “A busca por xaropes é uma demanda natural nesta época do ano. Nossa missão é marcar presença na mídia para que o Xarope de Guaco Herbarium seja lembrado no momento da compra”, explica.

O Herbarium Laboratório Botânico possui 30 anos de fundação e é reconhecido como referência em fitoterapia no país, com mais de 70 produtos divididos nas linhas consumo, OTC e RX.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s