O Boticário mostra que o homem Levanta e Anda com Quasar

print_quasar

Campanha de O Boticário para o Dia do Homem, comemorado nesta sexta (dia 15 de Julho), traz o Quasar como o protagonista de ação publicitária criada pela AlmapBBDO, para se comunicar com o público masculino com o conceito “Não pare”.

A campanha trabalhada em mídia tradicional e plataformas online presta homenagem especial ao público masculino no Brasil, nesta data em que se comemora o Dia do Homem (inspirado nas comemorações internacionais), com o objetivo de conscientizar a população sobre os cuidados com a saúde e o bem estar. O trabalho da AlmapBBDO conta com a música “Levanta e Anda’, na trilha sonora, que reforça o roteiro que mostra o cotidiano de um médico que trafega em diferentes ambientes. Nas cenas, os caminhos do personagem vão de uma academia de crossfit até uma sala de cirurgia, passando por um espaço de arte urbana. Tudo isso gira em torno do conceito em que é o homem é o protagonista de sua própria história e está em busca de novas conquistas constantemente. A estratégia de comunicação do Boticário contempla filme em TV aberta e fechada, mídia impressa e exterior, spot e ações em redes sociais.

Mas, além do filme de 30″, o projeto para marcar o Dia do Homem envolve ação de plataforma digital que segue a pegada da campanha para TV e do visual das mídias impressas e externas. O Boticário traz o ambiente de arte urbano, de hip hop e trechos da letra da música – Levanta e Anda – para seus canais proprietários. Para isso, a marca convidou o grafiteiro Gen Duarte a criar ilustrações exclusivas inspiradas no tema da campanha. Essas imagens ficarão disponíveis para download. Para inspirar ainda mais os consumidores, os vídeos das criações das ilustrações estarão disponíveis nos canais proprietários da marca, mostrando a evolução do grafite.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s