AD Shopping promete surpreender cliente com visita ao Museu Ferrari e test-drive

adshopping1

Shoppings administrados pela AD, maior administradora independente de shopping centers do País, levam clientes ao Museu Ferrari, na Itália, em parceria com Santander e MasterCard numa promoção oferecida em São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Minas Gerais, em homenagem ao Dia dos Pais.

O grupo, que administra 30 shoppings em todo o País, oferece este ano esta promoção surpreendente para o Dia dos Pais com sorteios de cinco viagens para Bolonha, na Itália, com direito a uma visita ao Museu Ferrari e um test-drive em uma das máquinas mais poderosas do automobilismo. A iniciativa é resultado desta parceria entre a administradora, o banco Santander e a bandeira de cartões MasterCard. “Nossos clientes vão se surpreender com a escolha desse prêmio, que foi pensado para oferecer uma experiência única, que começa com a visita aos nossos empreendimentos e leva à realização de um desejo realmente muito especial”, comenta Cristiane Moreira, coordenadora de marketing corporativo da AD Shopping.

Os consumidores contemplados poderão levar um acompanhante e passar quatro dias hospedados em um hotel quatro estrelas. No Museu Ferrari, os visitantes serão convidados para uma imersão no universo da marca, além de desfrutar de alguns momentos atrás do volante de uma legítima máquina italiana. A viagem inclui todas as despesas com alimentação e tour pela cidade.

A promoção é válida até o dia 14 de agosto e será realizada nos shoppings Complexo Tatuapé – Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé (São Paulo), Minas Shopping (Belo Horizonte), Américas Shopping (Rio de Janeiro) e Píer 21 (Brasília). Cada empreendimento vai trabalhar com um valor mínimo de compras, que dará ao cliente o direito de trocar as notas fiscais por cupons e concorrer ao prêmio. Para aumentar as chances de ganhar, pagamentos efetuados com cartão de crédito e/ou débito Santander MasterCard valem cupons em dobro.

Como atrativo especial, durante o período da promoção, o Minas Shopping, em Belo Horizonte, Minas Gerais, receberá uma réplica de um carro de Fórmula 1 da Ferrari com simulador de direção. No Complexo Tatuapé, em São Paulo, além do sorteio da viagem, todos os participantes da promoção ganharão um mini kit de ferramentas.

Hoje, a AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Com 25 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: http://www.adshopping.com.br.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s