Shell mostra que um Carro conta mais do que quilometragem

Shell Helix_Namakaca 2-3º Episódio

A Shell aposta na webserie “Um Carro não Conta só Km, Conta Histórias” que entra ao ar com terceiro episódio. É a primeira campanha digital assinada pela Wunderman, depois de ter vencido a concorrência para a gestão dos canais digitais das três marcas de lubrificantes da Shell – Shell Helix (carros), Shell Advance (motos) e Shell Rimula (caminhões). Partindo da premissa de que o brasileiro tem uma relação muito próxima com seu carro, os filmes mostram o companheirismo do veículo no dia a dia através de histórias reais, nas quais os donos têm uma relação especial com seus carros.

Ação digital criada pela Wunderman fortalece presença do produto no ambiente digital e intensificar o engajamento dos consumidores. Neste terceiro episódio, o protagonista é o carro Besouro Mutante, considerado um quarto integrante de uma trupe circense que estreia ultimo episódio da série “Um Carro não Conta só Km, Conta Histórias” da Shell Helix. “O apelo afetivo da campanha abre espaço para destacar a importância que os carros têm para seus proprietários. Todas as três histórias reais mostram que existe uma relação verdadeira de companheirismo”, afirma Leila Prati, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Shell. “A linha Shell Helix oferece opções modernas para atender às mais diversas especificações das montadoras”.

Neste último episódio da web-série “Um Carro Não Conta Só Km, Conta Histórias”, criação da Wunderman para a área de lubrificantes da Shell, com vídeo sob o título “Circomóvel”, um carro transformado é considerado pelo grupo circense Namakaca o quarto integrante da trupe.  O Besouro Mutante foi completamente adaptado para os espetáculos do trio de palhaços Cafi Otta, Montanha e Du Circo, com direito a cama elástica no banco de trás. Além da parceria da trupe com o veículo, a web-série já contou duas outras histórias reais de companheirismo entre carros e seus donos.

O primeiro vídeo mostrou a rotina da banda Folk na Kombi, que utiliza o veículo como camarim, palco e sede de fã clube. Já o segundo episódio comprovou que o carro também pode ser um assistente de fotografia e parceiro de aventuras, com a história do fotógrafo Daniel Cotallessa, que conta com a ajuda do seu automóvel para garantir os melhores cliques. Com o novo episódio, que acaba de estrear nas plataformas digitais da empresa, a marca já começa a encerrar este novo ciclo de trabalho de comunicação. Mas, a campanha se despede ainda com o concurso cultural “Retribua com Shell Helix”, que vai do dia 15 de agosto a 26 de setembro, e premiará com lubrificantes Shell Helix para a vida inteira o autor da história mais emocionante de parceria com o seu carro.

 

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