O Boticário emociona e agrega cerca de 400 mil views em nova campanha dos Pais

BOTNAO_E_MEU_PAI_2

Nada mais belo do que chamar a atenção para a relação entre pais e filhos, especialmente quando este não é genitor ou genitora biológicos. E este é o mote da nova campanha O Boticário que enfatiza a beleza desta nova relação e tem causado burburinho nas redes com quase 400 mil visualizações em cinco dias.

O amor entre pais e filhos para sua nova campanha, filme criado pela AlmapBBDO, que mostra a força da relação entre padrasto e enteada, retratando um novo modelo familiar. A homenagem aos “melhores pais do mundo” inclui, ainda, exposição virtual de fotos Neste Dia dos Pais, O Boticário convida os filhos a escolherem um presente tão especial quanto seu pai. A campanha, que estreou dia 24, celebra a data mostrando a força dessa relação e fazendo uma homenagem aos pais que estão cada vez mais presentes na vida de seus filhos.

O filme para televisão “Não é meu Pai” foi criado pela AlmapBBDO e retrata um novo modelo familiar. O comercial,
que estreia no intervalo do Fantástico (domingo, 24), mostra como a relação entre enteada e padrasto foi sendo
construída desde o momento em que eles se conhecem, com a garota ainda pequena, até os atritos da
adolescência. De forma comovente, é enfatizado que o mais importante são os vínculos criados entre os
personagens e a maneira como ele conquistou o amor da filha.

Produzido pela Paranoid, o filme estreia com versão de um minuto, depois veicula na TV em versão de 30
segundos. A campanha de Dia dos Pais de O Boticário conta também com anúncios impressos, peças out of home,
material de PDV, estratégia para as redes sociais e mídia display.

A ativação do ambiente digital segue a linha emocional da campanha. Com assinatura da W3haus, O Boticário
convida seus consumidores para uma exposição de fotos com cinco emocionantes histórias. Entre elas, o incrível
enredo de um homem solteiro e homossexual que, ao invés de escolher, foi escolhido pela criança em um evento
especial para adoção. Há também fotos que traduzem a história de um pai e filho que dividem paixão por cosplay e
se vestem de super heróis para brincar com as pessoas na rua. A exposição está disponível
no http://www.oboticario.com.br/diadospais.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s