Bahia comemora Pais com Apple

A Casas Bahia entra nas comemorações com campanha em co-brand com a Apple, que envolve com filme criado pela Y&R SCS  que sugere o iPhone como sugestão de presente para o Dia dos Pais. A grande mídia ainda é pautada na estratégia da parceria composta ainda por spots de rádio e anúncios para mídia impressa.O trabalho da Y&R SCS destaca a oferta de iPhone na rede varejista, fortalecendo a parceria comercial e publicitária estabelecida desde o ano passado entre as duas marcas. “Há cerca de dois anos temos uma forte parceria com a Apple e, sempre que há oportunidade, fazemos ações em conjunto para beneficiar nosso consumidor. Como essa, que oferece condições mais atrativas de pagamento”, conta Flavia Altheman, Diretora Executiva de Marketing e Inteligência de Mercado da Via Varejo.

Essa campanha é a quarta realizada no modelo de parceria entre os dois players. As edições anteriores também foram produções específicas veiculadas em datas e períodos pontuais para o mercado varejista – Natal, férias e Dia das Mães.

No novo filme, um vendedor da Casas Bahia utiliza o recurso de videochamada do gadget para mostrar ao Fabiano Augusto o poema que fez em homenagem ao pai. Mas a poesia e a atuação do vendedor declamando são tão ruins que o garoto-propaganda da rede recomenda apenas dar o iPhone de presente e deixar de lado a declamação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s