In Loco lança plataforma para espaços publicitários em dispositivos móveis

insta-retagr-inloco-1

A In Loco acaba de lançar a sua Ad Exchange, plataforma digital que permite aos anunciantes comprar espaços publicitários direcionados a dispositivos móveis, por meio de leilões em tempo real. A tecnologia possibilitará que empresas de mídia se integrem à plataforma e comprem espaços nos mais de 600 aplicativos parceiros da companhia.

In Loco Media lança sua própria Ad Exchange com foco em publicidade mobile através desta plataforma que facilitará a compra e a venda de inventário da empresa para múltiplos anunciantes. Esta é iniciativa da primeira rede de publicidade mobile, baseada em localização indoor do mundo, com precisão de 1 a 2 metros, permite aos anunciantes comprar espaços publicitários direcionados a dispositivos móveis, por meio de leilões em tempo real. A tecnologia possibilitará que empresas de mídia se integrem à plataforma e comprem espaços nos mais de 600 aplicativos parceiros da companhia.

A In Loco é detentora da tecnologia de geolocalização eleita como uma das mais precisas do mundo pela pela Microsoft e hoje atua principalmente no mercado publicitário. De forma prática, a Ad Exchange funcionará por meio da compra de mídia programática e os demand partners passarão a ter acesso ao inventário de aplicativos mobile da In Loco Media. Além disso, as empresas também terão acesso aos dados precisos de geolocalização da In Loco.
“A In Loco Media busca, cada vez mais, explorar novas oportunidades de negócios através da nossa tecnologia, tanto no mercado de mídia quanto em outras verticais. Por conta disso, percebemos que poderíamos extrair mais valor do nosso inventário publicitário e tecnologia desenvolvendo parcerias com outras empresas de mídia com foco em mobile. Este é um passo importante na trajetória da empresa como uma plataforma tecnológica para anunciantes, publishers e empresas de mídia”, aponta André Ferraz, CEO da In Loco Media.

A solução já está disponível e em operação. A Ad Exchange, nova plataforma digital, usará a tecnologia programática própria, iniciando a operação com foco na América Latina e, mais tarde, nos mercados europeus e dos EUA.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s