Ricardo Eletro garante melhores oportunidades com “selfie de preço”

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Ricardo Eletro lança “Selfie de Preços” com o projeto da Revolution Brasil que inova mais uma vez e cria estratégia para a rede varejista utilizando a tecnologia para mudar o comportamento do consumidor em relação às compras.  Com a ação, a rede provoca seus consumidores a serem protagonistas na busca do melhor preço, utilizando a tecnologia de seus aparelhos celulares.

A Revolution Brasil desenvolveu para a Ricardo Eletro a ação “Selfie de Preços”, uma iniciativa inédita e revolucionária na qual a Ricardo Eletro provoca seus consumidores a serem protagonistas na busca do melhor preço, utilizando a tecnologia de seus aparelhos celulares. Ao tirarem uma selfie do cartaz do preço da concorrência, a Ricardo Eletro se compromete a fazer uma oferta melhor, garantindo a todos os seus consumidores a certeza de comprar mais barato.

A ação iniciada no dia 1º de agosto englobou lançamento nacional em todas as lojas da Ricardo Eletro e do Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, City Lar, Eletro Shopping e Salfer), que conta com filme:

Com o conceito “Selfie de Preços: a sua maneira de comprar nunca mais vai ser a mesma”, o consumidor deverá seguir os seguintes passos para participar:

1. O consumidor vai a uma loja da concorrência e tira uma selfie mostrando o cartaz de preço que está no produto.

2. Para valer precisa ser selfie, isto é, a foto do consumidor com o cartaz de preço. Não valem imagens só do cartaz.

3. Depois, o cliente vai a uma loja Ricardo Eletro (Insinuante, Eletro Shopping, Salfer ou City Lar) e mostra a selfie para o gerente.

4. O gerente terá que cobrir a oferta. O preço final tem que ser da Ricardo Eletro (se o gerente não conseguir fazer o melhor preço, o cliente leva o produto de graça).

“Perseguindo nosso projeto de inovação, nossa expectativa é mudar o comportamento do consumidor em relação às compras no varejo”, afirma Allan Barros, CEO da Revolution.

O lançamento da campanha será no próximo domingo, dia 31/7, com uma ação de merchandising no programa Domingão do Faustão (Rede Globo). As ações serão compostas por filmes que serão veiculados em todas as TVs abertas, spots de rádio, peças impressas e digitais, e materiais de ponto de venda. Além disso, por meio de uma plataforma digital, os consumidores poderão mandar as selfies feitas na concorrência para participar de forma interativa da campanha.

Para o diretor geral de criação da Revolution Brasil, Augusto Moya, “usando a plataforma mobile e o hábito das pessoas tirarem selfies, mas dessa vez para gerar vantagens concretas, acreditamos que estamos não apenas colocando uma nova ferramenta na mão do consumidor, mas criando mais um canal de comunicação com a marca”.

A campanha “Selfie de Preços” faz parte do posicionamento “Tudo pelo Preço”, lançado em abril deste ano para comunicar a unificação das bandeiras Insinuante, Eletro Shopping, Salfer, City Lar a Ricardo Eletro. Agora, todas as quase mil lojas do Grupo Máquina de Vendas são representadas pela marca Ricardo Eletro.

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