ABA assina parceria com Twitter e agências que marcam a força da entidade

ABA - Sala Twitter

Twitter expõe sua marca na ABA – Associação Brasileira de Anunciantes em parceria de naming rights (prática da concessão de direitos de nome), que propõe visibilidade à rede social em meio a inúmeras reuniões que acontecem diariamente na entidade entre seus anunciantes.

Pelo segundo ano, o Twitter assina uma das salas da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, assim como as agências The Group e Mullen Lowe que apostam em espaços na entidade para divulgação de suas marcas nesta parceria. “Valorizamos a parceira com a ABA e ficamos muito contentes em apoiar o seu importante trabalho. O contato com os diversos comitês e associados é de extrema importância para fomentarmos as melhores práticas no mercado”, afirma Richard Lomas, diretor de trade marketing do Twitter Brasil.

Além disso e da investida com a rede Social, o espaço está disponível para os encontros do Twitter e conta com ambientação temática e exclusiva. A sala recebe o nome #NinhodeIdeias. Nela, a marca do Twitter é exposta de forma consistente e relevante, com quadros que exemplificam a importância do uso de vídeos na rede, como meio de socialização e para atingir resultados. Ou mesmo em itens decorativos, como o relógio com o famoso passarinho, símbolo do Twiiter, com a cor da marca, destacada de várias formas, em artigos de escritórios usados por todos os que participam de reuniões na sala, como blocos de nota e lápis.  “Muito importante ver que o Twitter acredita que estar ao nosso lado também é vantajoso para eles. Com isso, outras empresas vislumbram o potencial que temos diante de seus clientes, dando visibilidade das marcas deles aos anunciantes, nossos associados. Este ano, também selamos parceria com as agências The Group e Mullen Lowe”, comemora Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA.

Criada em 1959, a entidade é referência Nacional e Internacional. Ela foi fundada para representar, defender e apoiar os interesses das empresas e mercado anunciante, suas demandas e prioridades em relação a todo o espectro da comunicação de marketing, cujas associadas representam cerca de 70% dos investimentos em propaganda no País. É co-fundadora do CONAR- Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária e do CENP – Conselho Nacional das Normas-Padrão.

Integra o Conselho Executivo da WFA – World Federation of Advertisers, única organização global que representa os interesses comuns das empresas anunciantes, cerca de 90% dos investimentos publicitários, aproximadamente US$ 700 bilhões por ano, através de 60 associações nacionais de anunciantes em seis continentes e mais de 80 dos principais anunciantes de todo o mundo.

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