Aos 15 anos, MID conta sua história no mercado pernambucano

13938385_1261455380561505_5700111746392208771_nMID acaba de completar 15 anos de atuação no mercado e comemora  em processo de renovação, de olho nas novas tendências. Com um perfil versátil, atuando como uma agência de comunicação integrada, a MID iniciou suas atividades oferecendo serviços de Assessoria de Imprensa, Publicações Empresariais e Comunicação Digital.

Em 2005, se tornou a primeira assessoria de imprensa a atuar também como agência de propaganda. Cinco anos depois, a MID mais uma vez foi pioneira ao realizar a primeira fusão do setor, com a Oficina de Notícias, também do Recife. De acordo com Hugo Pordeus, diretor executivo da MID, a meta para a reta final de 2016 e para o próximo ano é “continuar entregando um serviço de alta qualidade aos clientes, preservando os valores e a identidade da agência, de ser bastante proativa e se envolver profundamente com cada marca atendida”.

A diretora de relacionamento, Isabel Ribeiro, informa que, atualmente, além de assessoria de imprensa e publicidade, a MID Comunicação desenvolve trabalhos em design gráfico, marketing digital (mídias sociais), comunicação corporativa e branding.

Como toda aniversariante de 15 anos, a empresa marcou a comemoração com grande festa que contou com a presença de alguns ex-colaboradores especiais, representando os mais de cem profissionais que já passaram pela empresa desde 2001.  Clientes, parceiros, amigos e colegas jornalistas da imprensa pernambucana também prestigiaram o momento.

NICACAO_15_ANOS_01

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s