Gillette presta apoio ao esporte e surpreende consumidores com saques do medalhista Emanuel Rego

Gillette – Living Training – Grey Brasil 1

Gillette aposta em ação para destacar a importância do apoio ao esporte na qual o medalhista Emanuel Rego se transforma numa espécie de “artista de rua”, treinando vôlei e pedindo contribuição aos pedestres.  A campanha também lança um projeto social de Gillette em parceria com a CUFA (Central Única das Favelas) que visa ajudar no desenvolvimento de crianças e adolescentes por meio do esporte.

Em novo filme, Gillette presta seu apoio ao esporte e surpreende consumidores na produção protagonizada pelo ex-atleta de vôlei de praia e medalhista olímpico Emanuel Rego para a campanha, criada pela Grey. Em linha com o conceito global da marca para os Jogos Olímpicos Rio 2016 “Precisão não vem fácil”, a marca lançou no dia da Cerimônia de Abertura o filme digital Live Training para reforçar seu compromisso com o esporte.

A criação da Grey coloca o medalhista Emanuel Rego na Praça XV, no Rio de Janeiro, como artista de rua treinando vôlei e pedindo contribuição aos pedestres, mas o desfecho surpreende a quem contribui com qualquer valor. E a ação também marca o lançamento de um projeto social de Gillette em parceria com a CUFA (Central Única das Favelas) que visa ajudar no desenvolvimento de crianças e adolescentes por meio do esporte. “Como patrocinador global dos Jogos Olímpicos Rio 2016, Gillette lançou a campanha PRECISÃO NÃO VEM FÁCIL, que visa celebrar a jornada preparação dos atletas olímpicos, pois sabemos que é necessário muita precisão e apoio para checar até lá. Agora o Live Training vem para reforçar essa mensagem e nosso compromisso com o esporte, que existe há mais de um século, além de reconhecer aqueles que o apoiam. Nós acreditamos no esporte como um importante pilar de desenvolvimento e comunicação”, diz Juliana Moretti, diretora de Marketing de Gillette.

Qualquer um pode contribuir para o projeto ao postar a #precisãonãovemfácil até o dia 22 de agosto.

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