Executiva mostra mudança como cerne do seu sucesso Há 10 anos

1-executiva-comunicacao-agencia-assessoria-inovacao-estrategia-planejamento-conteudo-resultado

Prestes a completar dez anos de empresa, a Executiva Comunicação já contabiliza mais de 230 clientes atendidos a Executiva e reforça sua presença no mercado com lançamento de nova marca e conceito. Com foco na ideia de que mudança é necessária quando se quer crescer e evoluir, empresa que nasceu em 2007 como Executiva Press, resolveu apostar na inovação seguindo as tendências do mercado.

Fundada pelas jornalistas Karlla Barbosa e Fabiana Galvão, a Executiva Comunicação está prestes a completar 10 anos com uma trajetória de conquistas e adaptações da empresa, que nasceu como assessoria de imprensa, ampliou os serviços e hoje trabalha como agência de comunicação. “Trabalhamos as mais variadas estratégias de divulgação nas diversas plataformas de comunicação focadas em conteúdo”, explica Fabiana Galvão.

Para marcar o novo momento, a empresa investe em um novo posicionamento e em uma nova marca, que ressalta a personalidade moderna e atenta às atuais expressões do mercado brasileiro. Na nova proposta, a Executiva Comunicação oferece serviços de produção de conteúdo, construindo relacionamentos para empresas e instituições, seja nas redes sociais, na imprensa ou através de seus próprios canais de comunicação offline e online.

A empresa tem vasto expetise em posicionamento de marca e diálogo com públicos, além de comunicação estratégia e planejamento para alcançar o alvo desejado pelo cliente. “Planejamento é a alma de uma comunicação eficiente. Trabalhamos alinhados com as inovações do mercado e com os objetivos do cliente, agregando ideias e entregando resultados. Credibilidade, consultoria e atendimento diferenciado são alguns dos nossos diferenciais”, ressalta Karlla Barbosa.

Na carteira de atendimento já foram contabilizados cerca de 230 clientes, entre eles Abrasel-PE, OAB–PE, ABF NE, Fispal Tecnologia NE e FispalFood Service NE, RioMar Casa 2016, Hapvida, Grupo MTM, instituições de ensino, além do varejo com planejamento de comunicação para lojas de diversos segmentos, restaurantes, indústrias, construtoras, clínicas médicas e eventos culturais e comerciais.

Para 2017, os planos são de desenvolvimento de novos produtos acompanhando a revolução da comunicação. “Estamos sempre nos atualizando e buscando inovação. Nosso objetivo é sermos multidisciplinares, com a finalidade de colaborar na construção das marcas dos nossos clientes nas diversas mídias”, destaca Karlla Barbosa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s