Itaú enfatiza que cada momento conta para mudar o mundo

size_810_16_9_campanha-itau“Qual foi a última coisa que você aprendeu com os seus pais?” Uma pergunta simples mas que revela muitas surpresas para cinco famílias que são convidadas pelo Itaú para discutir o papel dos adultos na educação das crianças em nova campanha criada pela Africa, com produção da Conspiração Filmes, que traz cinco histórias diferentes em um experimento real.

Um experimento que possibilita o banco entender melhor as preocupações de seus clientes e ajuda esses clientes descobrirem que, na hora de aprender, cada momento conta. E tudo isso interligado com uma das pautas fundamentais da instituição financeira: Educação. Com o mote #issomudaomundo, os resultados são impressionantes e variam em virtude das crianças questionadas que proporcionam um raio-x particular, carregado por respostas emocionantes como “Meu pai me ensinou que as pessoas tem carne e osso” ou “Eu descobri que existe cores no mundo”.

Nesse experimento gravado com famílias reais, o Itaú investiga a culpa dos pais, discute seus papéis na educação de seus filhos e oferece uma nova visão emocionante sobre a relação de adultos e crianças. E resultado disso é um volume de mais de 250 mil visualizações em cinco dias de exibição do filme completo com cerca de cinco minutos.

O Itaú lançou no digital um novo capítulo da campanha Educação, iniciada na última semana. O filme “Experimento”, criado em parceria com a Africa, mostra que, por mais que os pais achem que não estão ensinando, os filhos demonstram que estão sempre aprendendo.

O filme traz a reação dos pais ao serem questionados sobre ‘qual foi a última coisa que ensinaram para os filhos’ e a surpresa destes com as respostas inusitadas dadas pelos filhos sobre a última coisa que aprenderem com eles.

“Experimento” integra a campanha que reforça o ponto de vista da marca sobre da importância da educação integral e destaca que as crianças aprendem em diferentes contextos e espaços, dentro e fora da escola.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s