O Boticário aposta nas surpresas do amor em campanha para o Floratta Buquê de Flores

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Nova fragrância de O Boticário aposta nas surpresas do amor em campanha para o Floratta Buquê de Flores que foca no público jovem e feminino para enfatizar o lançamento da linha que carrega a ideia de leveza e ousadia. Com o mote “Deixe o amor surpreender você!”, a campanha envolve filme de 30″ criado pela AlmapBBDO que se inspirou na na surpresa que um buquê pode despertar para criar a fragrância Floratta Buquê de Flores, baseada no significado da flor de cerejeira para a cultura oriental.

Para comunicar o lançamento, o comercial da campanha traz cena típica de um casamento com mulheres disputando, lado a lado, para ver quem receberá o buquê de flores arremessado pela noiva. Com humor e leveza, o filme conta com uma locução que  afirma “Tem quem diga que o segredo para pegar o buquê é ficar na frente. (…)”. Criado pela agência AlmapBBDO, o projeto vinhetas, spot para rádio e ação de experimentação da perfumaria em revistas direcionadas ao público feminino e digital, além do filme para televisão e internet. Os anúncios impressos, outdoors e mobiliário urbano são ilustrados pela artista norueguesa Esra Roise, conhecida por retratar o universo contemporâneo feminino.

No comercial produzido pela Alice, a narração segue descrevendo as táticas das convidadas para desempenhar melhor nesse momento. Contudo, o buquê cai justamente na mesa de uma garota que conversa, despretensiosamente, com um rapaz. A moça olha, divertida, para o arranjo de flores e, sem pensar muito, o dispensa, jogando-o para trás. A voz em off atesta: “Bom, isso se você quiser pegar o buquê. Novo Floratta Buquê de Flores. Deixe o amor surpreender você”.

Esse é o primeiro filme publicitário do Boticário disponível em versões com a língua brasileira de sinais (libras) e audiodescriação. A partir deste lançamento, todos os filmes da marca terão acessibilidade para pessoas com dificuldades de visão ou audição. Eles estarão disponíveis no canal da marca no YouTube (youtube.com.br/boticario).

A W3haus preparou uma ação divertida para o ambiente digital. Também a partir de hoje, as consumidoras poderão compartilhar buquês temáticos de flores virtuais. A proposta é que as mulheres enviem esses buquês para suas amigas como uma dica para elas viverem a vida cada vez mais leve, incentivando a deixar mais espaço para se surpreender com o amor. Saiba mais em boticario.com.br/florattabuquedeflores.

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