VML e Bossa Nova Films mostram a força da Shell com Mustang 65

Focada nas relações dos filhos com seus pais e centrada na conexão com o mundo automotivo, Raízen realizou uma campanha para homenagear  pais que transmitiram aos seus filhos sua paixão por automóveis. Uma sacada da licenciada da marca Shell no Brasil, que alcançou 350 mil views em uma semana. A ação surpreende com histórias reais numa experiência carregada de emoção na qual filhos emocionam os pais numa experiência inesquecível com um Mustang 65 envolvendo o Shell V-Power Nitro+.

Criada pela VML, a campanha fez essa homenagem aos pais com histórias reais em ação para o ambiente digital e filmes para tv, centrada na conexão com o mundo automotivo, envolvendo as relações dos filhos com seus pais. Para Eduardo Wantuil, Diretor de Marketing da Raízen, a ação experimental reforça o mote da campanha deste produto, “Cuide do que realmente importa”, e mostra como a Shell é próxima e presente na vida dos consumidores.

Composta por essas estratégias digitais e para mídia tradicional com filmes para TV, por exemplo, surpreende pela experiência carregada de emoção e aposta em diferentes relações familiares em filmes de 90″ e 30″ assinados pela VML e produzido pela Bossa Nova Films, tendo como foco essas pessoas amantes do mundo automotivo. Além de entregar o posicionamento da marca Shell no Brasil, esta ação reforça benefícios emocionais e funcionais do produto Shell V-Power Nitro+”, comenta.

Neles, a marca Shell, por meio de Shell V-Power Nitro+ (gasolina aditivada da marca), proporciona a pais e filhos uma experiência emocionante: o privilégio de pilotar o Mustang 65, astro da atual campanha de Shell V-Power Nitro+, no autódromo de Interlagos. “E com isso a marca Shell constroe percepções importantes para a marca e ressalta a nossa liderança global no desenvolvimento de combustíveis que entregam uma experiência superior aos nossos consumidores” completa Wantuil.

A campanha é ancorada na emoção e em experiências inesquecíveis para evidenciar que a marca Shell é relevante na vida das pessoas. “Depois do sucesso da ação de co-marketing entre Shell V-Power Nitro+ e 99T0P, percebemos a importância do marketing experimental para a Shell. Aprendemos quecuidar do que realmente importa vai muito além de aspectos funcionais. A retribuição do filho a seu pai traduz exatamente o conceito do produto e vai ao encontro da melhor prática de comunicação atual, trazendo reais emoções humanas”, acrescenta Fernando Taralli, presidente da VML.

O primeiro filme conta a história de um pai que compartilhou a sua paixão por carros com a filha, fortalecida nos finais de semana assistindo juntos a Fórmula 1 e viagens para acompanhar as corridas mundo afora.

Já o segundo filme mostra a história do padrasto que dividiu com seu enteado todo a sua paixão por automóveis, criando um universo só deles, no qual o carro sempre teve um papel de conexão entre eles.

 

 

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