Sinapro-PE prorroga inscrições para o PPP 2016

ProrrogacaoPPP

Inscrições para o VII PPP prorrogadas até esta sexta-feira (26) numa ação do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Pernambuco (Sinapro-PE), que o prazo para o VII Prêmio Pernambuco de Propaganda (PPP). Com o apoio da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) e da Associação das Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco (ASSERPE), a iniciativa foi adotada para atender ao grande volume de pedidos feitos pelas agências.

Com o mote “Ideia é tudo”, o Prêmio Pernambuco de Propaganda manterá a meta de abrir caminhos para aqueles criativos interessados em participar do maior prêmio voltado para o mercado publicitário da região, Os candidatos podem assim inscrever seus trabalhos através do site www.pppe.com.br em diversas categorias: TV/Cinema, Campanha, Digital, Promoção, Jornal, Revista, Mídia Exterior e Rádio. O mercado também ficará conhecendo as premiações de Agência do Ano; Anunciante do Ano; Comercial do Ano; e o Trabalho Digital do Ano, assim como o Homenageado do Ano. A entrega da premiação está marcada para o dia 27 de setembro.

Também haverá a categoria Jovens Talentos, voltada para estudantes regularmente matriculados nos cursos de Publicidade e Propaganda, nas faculdades e universidades de Pernambuco, interessados em mostrar o seu talento ao mercado. Este ano, eles deverão criar uma campanha para o Hospital Infantil Maria Lucinda.

E desta forma a PPP 2016 mantém o padrão que vem adotando nos últimos sete anos com a premiação, que já é referência na cena local e tem destacado diversos projetos ao longo dos anos, e os expoentes de dentro da universidade que marcarão forte presença no mercado no futuro próximo, a partir do respaldo de um “Jovens Talentos”.

Ano passado, por exemplo, o Prêmio Pernambuco de Propaganda destacou os estudantes Lucas Beltrão Rodrigues e Emanuel Moura da Veiga, da Faculdade Boa Viagem e Aeso Barros Melo, respectivamente. A dupla vencedora da edição criou uma campanha com mote social em prol dos 30 anos do Núcleo de Apoio à criança com Câncer – Nacc.
A edição 2015, que como o mote principal “excelência criativa da propaganda”, contou com cerca de 500 peças inscritas, que passaram pela avaliação de um júri composto por professores, formadores de opinião, publicitários e jornalistas. E, ao final, distribuiu 19 medalhas de Ouro, 30 de Prata e 45 de bronze e sete Grand Prix pelos trabalhos selecionados, realizados por diversas agências como Aporte, Massapê, Ampla Martpet Comunicação, Intertotal Comunicação e Casa Comunicação.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s