“Tudo Mudar” embala comercial da Mercedes-Benz Vans

sprinter_facelift_03

A Mercedes-Benz Vans lançou uma campanha publicitária criada pela agência Today para divulgar a nova versão da Sprinter que, além de mostrar os features, tem trilha sonora da produtora Hefty com uma releitura de “Tudo Mudar”, originalmente interpretada pelo Charlie Brown Jr.  “A Sprinter passou por um facelift. Por isso, escolhemos uma música que fala sobre mudanças surpreendentes. Mas, mais do que isso, quisemos dar um facelift no arranjo da música também. A nova versão tem uma pegada muito mais moderna e original”, afirma Elisa Gorgatti, sócia e diretora de criação da Today.
No comercial, a música “Tudo mudar” embala campanha da nova Sprinter em ação criada pela agência Today que aposta em versão do hit do Charlie Brown Jr. para apresentar nova versão do utilitário da Mercedes-Benz Vans. A Mercedes-Benz Vans lançou essa nova geração da Sprinter, com novidades no design e em opções que acentuam itens como conforto e segurança.

Para divulgar o modelo, a agência Today criou campanha focada no digital para celebrar as mudanças, com destaque para um filme de um minuto que aposta em uma nova versão de “Tudo Mudar”, originalmente interpretada pela banda Charlie Brown Jr. com a trilha de som produzida pela Hefty. “As canções do Charlie Brown Jr. tem uma identidade muito forte. Buscamos uma roupagem moderna, mas que fugisse completamente do rock tradicional, que é lugar comum em comerciais de performance”, afirma Edu Luke, sócio da empresa.

Além de um filme de um minuto, a campanha será reforçada por banners também criados pela Today.
Com mais de 3 milhões de unidades vendidas pelo mundo, das quais 120 mil no Brasil, a Mercedes-Benz aposta na imagem que o produto já consolidou no mercado. Seus números mostram que de 2011 até o fechamento de julho deste ano, a participação de mercado do modelo subiu de 14,6% para 26,3%.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s