Kantar IBOPE Media apresenta o “Infográfico: compra de espaço publicitário no 1º semestre de 2016”

kantar2

Kantar IBOPE Media apresenta o “Infográfico: compra de espaço publicitário no 1º semestre de 2016”, incluindo dados por setores e meios que reforçam os destaques do mercado publicitário até o momento. Nas informações levantadas e mostradas pela divisão latino-americana da Kantar Media, líder global em inteligência de mídia, constam os dez setores que mais anunciaram no período com destaque para comércio e varejo como número um do ranking e mídia como décima colocada.

Vale conferir os dados no link www.kantaribopemedia.com/compra-de-espaco-publicitario-1o-sem-de-2016/ na qual a Kantar IBOPE Media destaca as informações que apurou neste estudo. Parte do grupo Kantar – braço do Grupo WPP responsável pela gestão de informação – a Kantar IBOPE Media oferece as mais abrangentes e precisas informações sobre consumo, desempenho e investimento de mídia, provendo aos clientes da América Latina dados para a melhor tomada de decisão.

A empresa conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos e sempre apresenta dados atualizados e outras informações de mercado para diversos setores em seu site www.kantaribopemedia.com.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s