Ambev promove uma “Ode ao Garçon” em campanha da Africa para o Chopp Brahma

BRAHMA_CHOPP_30_ADSTREAM-8

Em nova campanha, o Chopp Brahma convoca atendentes reais de bares de todo país em nova campanha da bebida que carrega o mote “A preferida dos garçons”. No comercial de 30 produzido pela Africa, intitulado “Ode ao Chopp”, a Ambev reforça o peso do seu relacionamento com aqueles que estão na posição de contato inicial com o consumidor, ocupando posição de gerentes da marca.

Na investida, a Brahma mostra um coral composto por garçons verdadeiros, de bares como Filial e Brahma, de São Paulo e do Rio de Janeiro. No filme, criado pela Africa, eles cantam uma “ode ao chopp” – garçons, como Denis da Conceição e Luisa Aparecida, numa produção ousada da agência com a PBA Cinema / Produtoras Associados e a Big Foote Music.

Os garços integrados na campanha tiveram a chance de mostrar todo o seu talento musical com “That’s The Way I Like It” – porque chopp Brahma, é #assimquesefaz, no comercial que pode ser conferido abaixo. Mas, a ação também conta com cartazes com design da Africa nesses bares, espalhados por Rio e São Paulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s