AMPRO encarrega-se de mediação para ajudar associados

Marcio VianaA AMPRO – Associação de Marketing Promocional lança Câmara de Mediação para resolver conflitos entre agências, clientes e fornecedores, dando continuidade à campanha de vantagens dos associados acaba de anunciar o lançamento de um novo serviço para o mercado de Live Marketing, chamado Câmara de Mediação. Trata-se de um facilitador para resoluções de eventuais conflitos entre agências, clientes e fornecedores, com a presença de mediadores profissionais.

No capítulo Norte/Nordeste, as partes que optarem por recorrer à Câmara de Mediação, poderão escolher um profissional habilitado dentre uma lista pré-selecionada pela entidade. Todos são juristas experientes em processos de mediação. A AMPRO encarrega-se de fazer contato com as partes e supervisionar o processo, que visa alcançar um acordo extrajudicial.

Na região ainda não houve casos de denúncias, mas Marcio Viana, presidente da AMPRO no capítulo Norte/Nordeste afirma que a Câmara tem papel solucionador diante de conflitos. “Esse é mais um passo atual e consciente da AMPRO diante dos seus associados. Essa mediação busca diminuir os casos de desentendimentos e resolver as situações de forma rápida e profissional, extrajudicialmente”, diz ele.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s