MOLICO® reforça sua história em torno dos cuidados com mulheres de diferentes gerações

Molico  (86)_BAIXAMOLICO apresenta série de curtas-metragens para propor reflexão sobre a importância dos valores femininos numa estratégia da marca que mostra histórias reais de transformações cotidianas através dos valores do “Feminino” que fazem parte da primeira iniciativa da marca dentro deste novo momento de comunicação.
MOLICO® se dedica a estudar o comportamento da mulher e, agora, inicia uma nova campanha para contribuir com o debate sobre a importância dos valores frequentemente associados ao “Feminino” na sociedade contemporânea. A partir de estudos recentes, MOLICO® entendeu que valores como compreensão, cuidado, escuta, confiança, amparo, sensibilidade – muitas vezes atribuídos ao universo da mulher – vivem como potencial em todo ser humano e nunca foram tão necessários como neste momento. Por isso, a marca propõe celebrar e incentivar a presença dessas virtudes no cotidiano de homens e mulheres.

A partir desse insight, nasceu a série de 12 curtas batizados de “Humanidade em Mim”, com direção de Paula Trabulsi, roteiro de Monica Waldvogel e produção executiva de Patrícia Weiss. São histórias reais de transformações cotidianas através dos valores do “Feminino” que fazem parte da primeira iniciativa da marca dentro deste novo momento de comunicação. Curtas mostram como valores associados ao universo da mulher nunca foram tão necessários como agora e podem contribuir para uma sociedade melhor para todos.  “Os conteúdos mostram a evolução da visão de MOLICO®, marca que construiu sua história em torno dos cuidados com mulheres de diferentes gerações, acompanhando este público desde a década de 60 até os dias de hoje”, conta Rachel Muller, gerente executiva de Marketing responsável pela marca.

Os documentários foram apresentados, em primeira-mão, em evento realizado na noite de ontem, 24 de agosto, com uma sessão de exibição dos curtas seguida por debate aberto ao público, no Caixa Belas Artes, em São Paulo. A conversa foi conduzida por Monica Waldvogel, com a participação da antropóloga Mirian Goldenberg, do filósofo Luiz Felipe Pondé e do jornalista Fernando Luna. Todos os documentários, além notícias e conteúdos exclusivos relacionados ao tema, estão disponíveis no site www.OValorDoFeminino.com.br.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s