will.i.am celebra o poder da criatividade em nova campanha global do NESCAFÉ

nestle

NESCAFÉ® Dolce Gusto® se junta a will.i.am para lançar a nova campanha publicitária “A Criatividade reinventa os Clássicos” uma ação global da marca líder em sistemas de café espresso e pioneira no mercado brasileiro de máquinas multibebidas. “NESCAFÉ® Dolce Gusto® sempre foi uma marca de café original; gostamos de ultrapassar os limites e desafiar o segmento cafeeiro a reinventar novas regras de qualidade”, diz Alex Touzet, Vice-Presidente da Unidade Global de Negócios do Nescafé Dolce Gusto.

O NESCAFÉ® Dolce Gusto® anuncia o lançamento de sua nova e surpreendente campanha global “A Criatividade reinventa os Clássicos”, estrelando o criador musical e ganhador do GRAMMY, will.i.am. A campanha celebra o poder da criatividade para produzir alta qualidade fazendo um paralelo entre a criatividade na música e no café. “Acreditamos que, quando se fala em alta qualidade, a criatividade faz toda a diferença; então, ultrapassamos as bases clássicas da forma tradicional de fazer café para reinterpretá-lo com nosso próprio jeito criativo e apresentar experiências inéditas de qualidade superior”, completa Touzet.

A campanha está centrada em um filme movimentado e vibrante, estrelado pelo superstar global will.i.am no estúdio com NESCAFÉ® Dolce Gusto®, dirigido por dois dos maiores talentos da indústria cinematográfica: Diego Contreras e Salomon Ligthelm. Enquanto descobrimos will.i.am reinterpretando sua própria versão do icônico sucesso de Otis Redding (Sittin’ on) The Dock of the Bay durante o filme, o anúncio também releva como NESCAFÉ® Dolce Gusto® transforma uma clássica xícara de café em uma experiência inédita e inesperada.

Nas palavras de will.i.am, “Nada se compara à criatividade para reinventar um clássico”. Mas, além do filme, o público poderá descobrir conteúdo de imersão na marca com uma entrevista entre will.i.am e o barista do NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Ola Persson. Durante a entrevista, ambos os especialistas explicam em quatro etapas como eles reinventam os clássicos em seus respectivos campos, graças a seus toques de criatividade.

Hoje em dia, os amantes do café buscam continuamente cafés de melhor qualidade e experiências mais sofisticadas. Portanto, “A Criatividade reinventa os Clássicos” ajuda a mostrar como NESCAFÉ® Dolce Gusto® tem o compromisso de proporcionar experiências únicas que vão além das convenções, usando a criatividade como fonte de inspiração.

Para will.i.am, a parceria ocorreu naturalmente, “Decidi colaborar com o NESCAFÉ® Dolce Gusto® porque a campanha gira em torno da exploração da criatividade, que é uma grande parte do que sou e fundamental para o que faço. NESCAFÉ® Dolce Gusto® está comprometido com a produção de um café de alta qualidade e sabor incrível, assim como eu estou comprometido com a produção de música da mais alta qualidade”.

O lançamento global da campanha global “A Criatividade reinventa os Clássicos” começará com will.i.am tomando conta das páginas do NESCAFÉ® Dolce Gusto® no Facebook durante 48 horas, a partir de 30 de agosto de 2016. Nesse período, will.i.am provocará os amantes do café divulgando imagens exclusivas de cenas dos bastidores da filmagem da campanha, antes de mostrar o maravilhoso filme promocional. O filme será exibido em primeira mão nas páginas globais do NESCAFÉ® Dolce Gusto® no Facebook e nos canais de mídia social no dia 1º de setembro de 2016, seguido imediatamente pelo lançamento na TV no dia 2 de setembro de 2016.

Os fãs podem interagir com o conteúdo digital da marca, como mostrado em na fanpage https://www.facebook.com/dolcegustobrasil/?fref=ts e ainda se aprofundar na proposta da campanha no site http://www.nescafe-dolcegusto.com.br/reinvent-a-classic

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s