Cielo consolida sua presença com “Empreendedores Fantásticos”

Cielo_Frank

Após impactar mais de 59 milhões de views em seu principal videoclipe e se tornar o filme mais visto em julho na internet, de acordo com o ranking YouTube Ads Leaderboard Brasil, a campanha Empreendedores Fantásticos, da Cielo, destaca desdobramentos no ambiente digital que fortalecem o posicionamento Máquina de Ideias. Criada pelas agências Y&R e Wunderman, a campanha tem storytelling refinado e conta com seis filmes exclusivos para a web e estratégia com conteúdo especial para o Twitter.
Cielo consolida assim sua presença digital com os filmes e as estratégia no Twitter apostando em plataforma de comunicação que amplia storytelling da campanha “Empreendedores Fantásticos” para destacar produtos e soluções da marca. Empresa de tecnologia e serviços para o varejo, líder em pagamentos eletrônicos na América Latina, a campanha destaca outros desdobramentos no ambiente digital que fortalecem o posicionamento Máquina de Ideias.

Assinada pelas agências Y&R e Wunderman, a campanha tem storytelling refinado e conta com seis filmes exclusivos para a web e estratégia com conteúdo especial para o Twitter. Em tom informal, os filmes criados pela Wunderman mostram o que faz dos estabelecimentos dos personagens um grande sucesso. “Queríamos mudar uma linguagem de comunicação que, além de ser mais próxima das pessoas, as desafiasse a enxergar uma Cielo diferente. Para conseguir traduzir esse momento, apostamos em um formato totalmente inovador, irreverente e arrojado, que coloca o sucesso dos ‘empreendedores fantásticos’ como protagonista da campanha”, afirma Duda Bastos, Diretora de Marketing da Cielo.

A dona de restaurante Morgana, uma feiticeira boa de temperos, fala sobre os produtos Conversão de Moedas, para pagamento em moeda estrangeira, e Cielo Promo, que permite fazer promoções na máquina Cielo (https://youtu.be/f8Orvpc81Gc e https://youtu.be/LJz9Rqde6hg). O fantasma Almado, empresário do ramo de roupas de cama, mostra como usa o Cielo Farol (https://youtu.be/0pG9evaYrGY). Frank, dono de uma loja de autopeças, mostra os benefícios da Loja Virtual (https://youtu.be/op5i_nj9FYw). Já o proprietário de floricultura, Gabriel, destaca o Cielo Fidelidade (https://youtu.be/9fLQNgbQqzs) e, por fim, uma divertida múmia, o Egydio, dono de uma loja de antiguidades, promove o Aplicativo Cielo (https://youtu.be/VXA8FqmxGOA).

Nessa fase, os empreendedores fantásticos inauguram também seus perfis no Twitter – @Morgana_Cielo, @Almado_Cielo, @Frank_cielo, @Gabriel_cielo e @Egydio_cielo – onde darão dicas de empreendedorismo, mantendo ativa e atrativa uma grande conversa que aborda os principais territórios da Cielo. “A ideia é contar a história dos empreendedores fantásticos, surpreendendo quem foi atingido pelo videoclipe inaugural, com conteúdos que ilustram as ideias da Cielo para cada tipo de negócio. No melhor estilo ‘The Office’, os filmes individuais dos personagens apresentam o curioso dia a dia dos estabelecimentos, além de convidar o público a segui-los nas redes sociais” explica Adriano Abdalla, diretor-geral de criação da Wunderman.

A campanha digital tem criação de Adriano Abdalla, Fernando Tomeu, Zé Ricardo Novoa, Danillo Ferrari, Camila Piagge, Luis Paulo Andrade, Lucas Santos e Igor Freitas, com direção de criação de Adriano Abdalla, Fernando Tomeu, Joao Paulo Martins (JP) e Paulo Sanna. A produção é assinada pela Prodigo Films, com direção de cena de Laga Villanova.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s