Taís Araújo e Lázaro Ramos reforça conceito “Lá em casa tem” para Italac

crédito: Amaury Simões

A F&Q Brasil assina campanhas para Italac com quatro filmes lançados no último domingo, dia 11 de setembro, o conceito “Lá em casa tem” que reforça o posicionamento da marca como uma das mais consumidas no mercado. A Italac é a 8ª marca mais consumida em todo o País, segundo o ranking Brand Footprint 2016 da Kantar Worldpanel, e a 1ª na categoria “leite longa vida”, com o leite UHT Integral, reconhecida pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras) e o instituto ACNielson por meio do Prêmio Líder de Vendas de 2015.

A F&Q Brasil criou peças fazem parte da estratégia da marca para lançar o conceito “Lá em casa tem” para empresa do segmento lácteo que possui um portfólio com mais de cem produtos comercializados em todas as regiões do País. Estrelados pelo casal de atores Taís Araújo e Lázaro Ramos, foram produzidos um filme de caráter institucional, com foco na família láctea das linhas integral e zero lactose e outro para divulgar o produto leite condensado. Os atores interagem reproduzindo cenas típicas do dia a dia e transmitem a mensagem de que os produtos Italac estão sempre presentes na cozinha das famílias brasileiras.

“É o primeiro trabalho em TV para a Italac e temos uma grande campanha de comunicação para apresentar ao público seu novo posicionamento de comunicação. “Lá em casa tem” é a constatação de uma realidade, que confirma a grande atuação da Italac no mercado e familiaridade entre os consumidores.” comenta Fernando Quinteiro sócio-presidente de planejamento e atendimento.

As peças foram produzidas no Rio de Janeiro pela Conspiração Filmes e estarão no ar em rede nacional e nos canais de TV aberta (Globo, SBT, Record e Band). “A escolha dos atores, queridos do público, vai ao encontro do conceito de Italac. O casal representa a família unida, bem-humorada e de sucesso, acessível a todos, como os produtos da marca. Os filmes têm apelo emocional, com um tom intimista que fala diretamente com o público” destaca Paschoal Fabra Neto, sócio-presidente de criação.

Como complemento ao filme institucional, a F&Q criou também outros dois filmes para lançar o produto Italakinho, bebida láctea de 200 ml voltado especialmente para o público infantil. Um primeiro apresenta a situação clássica em que o irmão mais novo admira e tem a irmã mais velha como exemplo. Em diferentes situações, como em uma viagem em família, durante as brincadeiras no café da manhã ou jogando videogame, as crianças interagem e o Italakinho aparece de modo divertido. Já o segundo reforça o conceito: “Uma receita de amor e carinho.” A peça mostra pais e filhos juntos e tem como principal mensagem a importância do amor para o desenvolvimento das crianças. Os filmes serão veiculados nos principais canais infantis da TV paga, como Discovery Kids, Cartoon Network e Gloob.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s