Pinte o Sete incrementa preparativos de fim de ano dos clientes Ferreira Costa

ferreira-costa-festival-de-tintas-pinte-o-sete-edit

Ferreira Costa lança campanha para Festival de Tintas retomando em sua agenda a já tradicional ação “Pinte o Sete”, com assinatura da Ampla Comunicação, que integra amplo investimento em mídia para marcar cada vez mais a fidelidade da rede com seus consumidores ao longo desses 132 anos de existência.

Com ofertas especiais em tintas e acessórios para pintura, a campanha é veiculada em TV, jornal e rádio, com condições válidas até 3 de outubro, alcançando as cidades onde a Ferreira Costa está presente: Salvador, Aracaju, Recife e Garanhuns. A campanha destaca preços e condições de pagamento do festival, que permite parcelamento em até dez vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 40.

Segundo Flávia Chiba, gerente de Marketing Corporativo do Home Center, a campanha Pinte o Sete é uma das mais importantes do ano. “A partir do mês de setembro, os clientes já começam a preparar a casa para as comemorações de fim de ano, então é um bom momento para oferecermos preços especiais, para que realizem reformas e reparos sem gastar muito”, explica Flávia. “Pintar a casa renova o ambiente e traz perspectivas de mudança para o ano que chega. Por isso, a campanha Pinte o Sete busca também inspirar”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s