NESCAFÉ convida consumidores para um café matinal em ação especial

good-morning-world_4

Do café pingado de Melbourne ao café de olla (preparado com canela e rapadura) do México, passando pelos carrinhos de café da Tailândia e as cafeterias do Quênia, poucas coisas unem o mundo como nosso amor por um café para começar bem o dia. NESCAFÉ promove ação única para o Dia Internacional do Café, que acontece em 01 de outubro, com a primeira transmissão global ao vivo de 24 horas no Facebook. Chamado “Good Morning World”, o movimento da marca convida o público a enviar um vídeo de poucos segundos de si mesmos degustando seu café matinal, estilo selfie, nos dias anteriores.
Para celebrar o Dia Internacional do Café, em 1º de outubro, NESCAFÉ convida pessoas de todas as partes do mundo a enviarem um vídeo de si mesmas e de seu café matinal. Esta é a primeira transmissão ao vivo de 24 horas no Facebook, compilando o melhor conteúdo em uma “cadeia de xícaras” de café comemorativa. Para cada vídeo enviado, um pé de café será distribuído a um produtor em algum lugar do mundo.

É por isso que NESCAFÉ está convocando as pessoas em todo o país para se juntarem a um projeto global que celebra o Dia Internacional do Café 2016 (1º de outubro) – compartilhando o prazer de um café matinal e tornando-se parte de um vídeo global e exclusivo, ao vivo, com 24 horas de duração no Facebook.

Chamado “Good Morning World”, o movimento convida o público a enviar um vídeo de poucos segundos de si mesmos degustando seu café matinal, estilo selfie, nos dias anteriores. Os vídeos resultarão na transmissão internacional de uma “cadeia de xícaras” durante todo o Dia Internacional do Café, onde esses consumidores estarão, lado a lado, com mais de 17.000 pessoas em todo o mundo.

O “Good Morning World” seguirá o nascer do sol em volta da Terra, dando ao público uma visão de como as pessoas em todo o mundo começam o seu dia.  E para cada vídeo enviado à #GoodMorningWorld, NESCAFÉ fornecerá um pé de café a um produtor em algum lugar do planeta, garantindo que cafés de alta qualidade continuem a ser cultivados e amados.

Michael Chrisment, Head de Marketing Integrado de NESCAFÉ, diz: “Seja aonde você for, encontrará pessoas que começam o dia com uma maravilhosa xícara de café. Poucas coisas nos unem dessa forma. ‘Good Morning World’ une as pessoas em todo o mundo para celebrar o simples ato de beber uma xícara de café, mas sempre reconhecendo o que torna, cada um de nós, único. Esta é uma iniciativa verdadeiramente global, com a qual esperamos mostrar como somos muito mais similares do que diferentes, se encontrarmos maneiras de nos conectarmos uns com os outros”.

Como gravar seu vídeo #Global Morning World:

Para se juntar à cadeia de xícaras GoodMorningWorld são necessários apenas quatro passos simples:

Pegue sua xícara – Filme-se fazendo o movimento de pegar sua xícara de café que está à direita e fora da tela
Comemore – Sorria, experimente e seja criativo com sua xícara de café
Passe – Passe sua xícara para a esquerda
Poste – Simplesmente envie seu vídeo no twitter, Instagram ou página de NESCAFÉ no Facebook, usando as hashtags #goodmorningworld e #nescafebrasil e compartilhe com seus amigos.

Como localizar sua imagem e a de seus amigos na cadeia de xícaras

Vá para goodmorningworld.nescafe.com
Busque o seu nome de usuário ou entre na função “Find me”
NESCAFÉ também lhe enviará um aviso da hora exata de sua aparição na transmissão de 24 horas para você conferir e compartilhar.

Para ser parte desta iniciativa global, os amantes do café precisam simplesmente enviar seus clips de café matinal antes de 1º de outubro e serem as estrelas durante as 24 horas de apreciação de um bom café.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s