LDC mostra sensação da tecnologia Impact Gel para Olympikus em campanha

olympikus_image001Olympikus apresenta nova tecnologia Impact Gel em campanha com peças publicitárias que destacam a textura do gel para mostrar os benefícios desta inovação que chega em  em quatro produtos, dois para running – Sensation e Runway – e dois para fitness – Master e Powerfull.

A Olympikus, maior marca esportiva do Brasil, lança a campanha Impact Gel para mostrar sua nova tecnologia desenvolvida a partir do TPE, um polímero termoplástico que oferece conforto e segurança sob medida para os pés. Com o conceito “o impacto vai sumir sob os seus pés”, as peças destacam o diferencial desta novidade, que traz duas lâminas de gel no solado dos tênis, garantindo uma melhor absorção no impacto.

A campanha foi produzida pela LDC e mostra um atleta correndo descalço sobre uma superfície em gel, que traduz a mesma sensação que o corredor terá ao correr com o produto que possui em seu solado a tecnologia Impact Gel. Além da TV, com filme de 30” nos intervalos comerciais do SporTV, foram produzidos materiais gráficos para anúncios, peças exclusivas de pontos de venda (ativadas em todo o Brasil) e conteúdos direcionados para as redes sociais.

A tecnologia Impact Gel estará presente em quatro produtos, dois para running – Sensation e Runway – e dois para fitness – Master e Powerfull. “Estamos sempre investindo em tecnologia e inovação para oferecer produtos de qualidade a nossos consumidores. Trouxemos a nova tecnologia Impact Gel para dois dos principais pilares esportivos da marca – o running e o fitness -, agregando mais performance aos modelos dessas linhas”, reforça Rafael Gouveia, diretor de marketing da Olympikus.

A Olympikus é a maior marca esportiva do Brasil. Mas isso não ocorreu do dia para a noite. Temos uma longa relação com o esporte brasileiro. Sempre acreditamos e investimos em atletas de todos o país, além de desenvolver novas tecnologias para melhorar a performance de cada um. Desde 1997, a Olympikus e a Confederação Brasileira de Vôlei formam a parceria mais vitoriosa do esporte brasileiro. E, para incentivar ainda mais o esporte, a Olympikus é a marca esportiva oficial de uma das maratonas mais bonita do mundo: a Maratona do Rio de Janeiro. Por tudo isso, o posicionamento da marca foi baseado no conceito “Seu corpo não foi feito para ficar parado”. Porque, se o esporte não para, a Olympikus também não vai parar. Nunca.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s