Campanha reforça que “ser saudável” ficou melhor com a Mundo Verde

filme-passarinho-2

Campanha criada pela AktuellMix marca aniversário de Mundo Verde que comemora seus 29 anos, enfatizando de forma divertida a mudança das gerações e de suas interpretações quanto a alimentação. A ação criada pela agência ainda ressalta promoção em que o consumidor sai ganhando em meio a festa.

Mundo Verde comemora 29 anos com promoção nacional com produtos que terão preços especiais entre 28 de setembro e 16 de outubro na qual comemora com os clientes o sucesso da maior rede de lojas especializadas em produtos naturais e orgânicos da América Latina, envolvendo todas as suas mais de 380 unidades no Brasil. “O Mundo Verde tem como proposta incentivar e disseminar, cada vez mais, um estilo de vida mais saudável. Esta promoção contribui para isso, além de representar um grande ‘obrigado’ de toda a rede para os seus clientes”, afirma Alexandra Jakob Santos, diretora de marketing do Mundo Verde, acrescentando que, embora a rede já tenha uma longa história de 29 anos, esta é a primeira ação promocional nacional comemorativa de aniversário.

A campanha conta com ações de merchandising em TV aberta, veiculação de filme em TV fechada, ações no digital e informativo eletrônico. As lojas da rede também divulgarão a ação por meio da rádio e TV Mundo Verde, além de materiais de ponto de venda e tabloide. A AktuellMix foi a responsável pela campanha, que terá dois filmes para a TV, material de ponto de venda, mídia digital, tabloide com ofertas, além da comunicação nos canais internos das lojas.

Os filmes utilizam a técnica de stop-motion e explicam, de um jeito criativo e bem-humorado, que “ser saudável” ficou muito melhor depois da chegada de Mundo Verde ao mercado, há 29 anos. Antes, mostra a campanha, quem desejava fazer dieta comia, por exemplo, um prato com alface e azeitona, ou então, alimento de passarinho. O Mundo Verde, no entanto, apresentou novas possibilidades e um hábito de seis refeições diárias. De acordo com Rodrigo Rivellino, sócio e CEO da AktuellMix, a ideia da campanha era ressaltar a mudança positiva de comportamento dos consumidores desde então. “Considerando que, além de uma alimentação saudável, todos nós precisamos de mais humor, criamos um conceito para divertir, engajar, consolidar posicionamento e trazer resultados para os franqueados”, destaca Rivellino.

No período em 28 de setembro a 16 de outubro (ou enquanto durarem os estoques), cerca de 17 produtos estarão em promoção nas lojas da rede, entre eles campeões de venda como, thermo, tempero blend do chef, farinha de coco, a semente de chia, o drenative, o glicoative da linha Mundo Verde Seleção, e o óleo de coco e o sal rosa do Himalaia. Os descontos devem ficar entre 5% a 30%

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s